Capítulo único
Intensas buscas foram orquestradas pelo FBI em tentativa de ao menos recuperarem os corpos após a perícia criminal constatar que ambos, Will Graham e Hannibal Lecter, despencaram para a morte da encosta litorânea onde situava se uma das casas do famoso canibal, deixando para trás o corpo grandioso do dragão vermelho banhado em sangue. Com os esforços infrutíferos, nada restou ao agente Jack Crawford a não ser conformar se quando a justiça declarou oficialmente a morte seu pretenso "amigo" e do seu "preferido" e mais escorregadio criminoso.
No entanto com a morte declarada, o mito canibal ganhou vida eterna graças aos artigos sensacionalistas da repórter carniceira, e mais tarde pelo livro de teorias do verdadeiro fim do caçador e do monstro na lista de mais vendidos no país, escrito por esta mesma repórter.
E enquanto Chiyoh lia-o, suspendeu a respiração por breves segundos não acreditando em quão perto a carniceira chegou da verdade em uma de suas teorias insanas. Pediu a quem quer que fosse responsável pelo universo para que jamais alguém levasse a sério e tentasse investigar a real possibilidade daquela teoria em que Monstro e Caçador sobreviveram a queda ao mar e viviam agora como um casal em um dos países subdesenvolvidos na América Latina.
A realidade era que ela jamais deixara seu pequeno monstro sem supervisão, mesmo ele tendo ficado por três anos enjaulado como um animal ferido por vontade própria depois de ter sido rejeitado como um cão sarnento por Will. Ela estava lá para retirá lo da água no barco em que se encontrava de vigília, pensou em deixar o colaborador do FBI afundar no mar e libertar Hannibal de uma vez por todas do fascínio quase canino que sentia pelo homem empático, mas bastou ver como o canibal se agarrava ferozmente ao outro para entender, ou salvaria a ambos ou a "fera" morreria com a "bela". Não fora fácil retirá los da água, muito menos tratá los ou escondê los de todos enquanto se recuperavam, por vezes achou que morreriam, principalmente o moreno empata que era o mais ferido, milagrosamente eles sobreviveram e com a fortuna oculta e contatos de Hannibal, embarcaram para uma nova vida - ou quase - como sempre desejara o psicoanalista.*****
- Doutor quem você convidou para o jantar essa noite?
- Somente o governador e a esposa...
- Hannibal Lecter você prometeu, sem celebridades e políticos a nossa mesa! Esqueceu?
- E eu sempre cumpro minhas promessas, apenas degustarão pratos feitos especialmente para eles, juro que não farão parte da comida! Pelo menos não hoje...
- Lecter!
- Você se preocupa demais Will, relaxa ou não aproveitará o banquete e o vinho excepcional que escolhi! Agora vá para o banho, você fede a peixe, e peixes não terão lugar a minha mesa hoje! Tem pescado muito Will Graham...
- Apenas aproveito esse mar maravilhoso, principalmente o barco que você me deu!
- E já estava indo pro banho só passei na cozinha pra ver se precisava de ajuda. O quê vai servir, ou melhor quem você servirá de jantar? Não espera... melhor eu não saber! Um dia me acostumarei...Ajeitou seu óculos, beijou a face do canibal e saiu rumo ao banheiro enquanto ouvia o louro insano resmungar que precisaria de outro banho antes que os convidados chegassem.
Durante o jantar o louro sofisticado conhecido agora por novo nome, foi como sempre um exímio anfitrião, sem deixar é claro de observar com o agudo interesse que lhe era peculiar, o comportamento retraído de seu escolhido companheiro. Era chegada a hora de terem uma conversa definitiva sobre o estranho relacionamento pelos dois desenvolvido. Conversa que ele vinha protelando a meses desde de que o moreno de óculos se recuperara e embarcara com ele para a fazenda de porcos dos seus sonhos mais insanos.
Foi com alívio que ele se despediu de seus maçantes convidados quando os próprios manifestaram o desejo de irem embora pelo adiantado da hora.
Convidado pelo Doutor a acompanhá lo até o escritório réplica exata do antigo, Will permaneceu silencioso sentado em sua poltrona frente a outra ocupada pelo mentor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, ódio e toda a carne que você puder comer...
FanficFanfic onde Hannibal Lecter e Will Graham sobrevivem e reconstroem uma "nova" vida como casal em um dos países subdesenvolvidos na América Latina. Aviso: Esta é só a terceira vez que escrevo aqui, e a primeira e talvez última fanfic. Foi depois de v...