cap 2

26 0 0
                                    

A casa era linda bem decorada e cada cômodo gigante, chegamos no último cômodo era uma porta grande com uma placa escrita "princess" eu acredito que era.meu quarto...

Harry- Esse é o.seu quarto. Ele me dá a chave e completa- você vai ficar com uma chave e eu tenho outra então não ache que.pode tranca-lo.

Eu- okay. Abri a porta era lindo bem decorado na cor creme, a cama era enorme o closet também, o banheiro era grande também e tinha uma banheira gigante que dava para umas.5 pessoas.

Eu- Gostei do quarto foi você quem decorou? Falo olhando fixamente para.ele com um sorriso

Harry- Não foi minha irmã não tenho jeito pra decoração feminina. Ele fala e vai caminhando até a porta e antes de sair ele fala-daqui 15 minutos dessa e vá para a biblioteca para tratarmos de uns assuntos. Fico calada e vou tomar um banho

(...)
Bato na porta da biblioteca e escuto um " entre". Entro ele me sento harry me olha...

Harry-Então nesta casa tenho regras e preciso lhe dizer quais são.
1- você não pode sair de casa sem minha permissão.
2- nos dias que eu quiser vais dormir comigo.
3- Vais a escola.
4- Não pode ter amigos homens, és minha filha agora então não podes ter.amigos.homens.
5-Vais fazer tudo o que eu mandar, se não haverá graves conseqüências.
6-Vais usar o.que eu mandar
Essas são todas as regras.
Ah e antes que eu me esqueça Charllye você ainda é virgem?
Ele fala com um pouco de.malícia.
Eu- Sim eu ainda sou virgem mas porque a pergunta?

Harry- Não é nada.esquece ok?!

Eu-Okay

Harry-Charllye pode se retirar, Ah hoje quero que durmas comigo.
Ele diz e eu balanço a cabeça como um.sim e saio

Paixão ou ilusão H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora