Aviso: esse capítulo é hot
Se ouver erros me desculpemEu subi até meu quarto fui até o closet e vi que tinham roupas de.mulher indecentes e então peguei um bilhete que estava em cima das roupas e li
"Charllye você vai usar essas roupas a partir de hoje as suas serão doadas e então Vais usar apenas essas roupas"
Depois de ler aquilo fiquei boquiaberta então escutei batidas na porta e fui abrir era o Harry ele me deu umas roupas um tanto infantil e indecente e disse- Vistasse com isso e vá para o meu quarto.Eu-Harry não posso usar isso é muito indecente.
Harry-Charllye só se vista ou terá conseqüências.
Eu- Mas...
Harry-Charllye você vai se vestir sozinha ou eu terei que vesti-lá?
Você que escolhe mas se quiser deixar-me mais excitado me desobedesca. Ele diz beijando meu pescoço e deixando leve chupoes
Eu gemo e ele estremesse.Harry- não quero fazer isso agora por.tanto se vista.aliás entre no closet e vistasse vamos fazer isso aqui mesmo.
Agora ande rápido Charllye.
(...)
Me visto e saio do closet vejo harry sem blusa e comecei a reparar em suas tatuagens chamativas quando ele me vê morde o lábio ele vem até mim e me beija ferozmente ele envolve minhas pernas em sua cintura e sinto algo duro em minha intimidade ele começa a tirar minhas roupas até que estou apenas de roupas íntimas ele mais uma vez morde o lábio e vejo que seus olhos estão brilhando, então ele me joga na cama e tira meu sutiã e os massageia eu gemo e arranho suas costas ele geme e diz para eu parar...Harry-Charllye quero que me chame de Daddy quando estivermos na cama.
Ele tira suas roupas inclusive os boxers, e quando está prestes a penetrar-me eu paro e corro negando com a cabeçaHarry-Charllye vem.aqui agora.
Eu-não podemos fazer isso somos pai e filha se esqueceu?!
Harry-Charllye vem aqui ou terá conseqüências
Eu-NÃO, grito e ele vem até mim e me puxa para o seu quarto.
Harry- de quatro em cima da cama agora.
Eu-o quê?!
Harry- agora Charllye.
Assim do jeito que ele me mandou fiquei com um pouco de medo mas fiquei, logo vejo harry com um acoete e algemas...Harry- Não me importo se sou seu pai, se posso fazer você gemer meu nome porque não fazer isso com você minha pequena, agora me dê suas mãos,e não solte um só gemido mas terá de contar pro seu.Daddy quantas lapadas eu vou lhe dar
Você faz isso pro seu Daddy Charllye?!Eu-S-sim.respondo meio fraca.
Harry- sim o quê Charllye?!
Eu- sim Daddy!
Começo a contar as lapadas e até que ele para.
Harry-quantas lapadas foram Charllye?ele pergunta sarcastico.
Eu-foram 10 Daddy!
Harry- um boa menina Charllye,agora vem
Como é sua primeira vez não precisa chupa-lo mas.dá próxima...
Dito isso ele penetra-me com força e cada vez mais fundo eu gemo o nome dele e ele o meu estávamos ofegantes até que.chegamos ao nosso limite e harry goza em minha boca, bom o gosto daquilo não era dos melhores mas era bom .
Ele me coloca do seu lado e se aconchega em meus seios e nós dois dormimos juntosOlá espero que gostem vou tentar colocar mais um hoje
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão ou ilusão H.S
FanficEle nunca imaginou que ao brincar com milhares de mulheres iria se apaixonar logo pela sua filha adotiva.