Eu realmente não tinha mais nada para fazer naquele enorme lugar.
Mas me lembro que na biblioteca tem vários livros e eu queria muito ler para não ter que aturar Harry ou algum dos meninos.Mas sinceramente eu achei aquele Zayn bem interessante, bonito, educado, um garoto que toda menina sonha ter.
Escuto alguém bater na porta e digo um "entre" e quando vejo quem é fico vermelha.
Zayn- Charllye o Harry e os meninos saíram e o Harry pediu para tomar conta de você enquanto eles não vem.
Eu- certeza que o Harry deixou você ficar aqui para cuidar de mim?
Zayn- sim, o Niall se ofereceu para ficaras o Harry disse que era melhor eu ficar! Também achei estranho o Harry nunca me deixaria ficar sozinho com você, mas aqui estamos nós.
Eu- concordo o Harry deve ter bebibo mais que o limite para deixar você aqui sozinho comigo. Mas já estamos aqui não é mesmo então...
Zayn- Charllye quantos anos você tem?
Eu- tenho 17, e você?
Zayn- eu tenho 23. Mas wow você é bem novinha e nossa me impressiono com sua beleza é seu corpo bem definido.
Eu sinceramente confesso que estou vermelha violentamente, mas ele é muito fofo e eu já estou me sentindo até mais confortável com Zayn.
Eu- obrigada! Você também parece ser muito mais novo do que parece sinceramente eu daria uns 19 anos pra você.
Zayn- obrigado Baby mas eu não pareço ter 19 e sim 15!
Rimos
Eu- convencido
Zayn se aproximou de mim, eu diria q até mais do que deveria, em seguida disso ele me puxou para si segurou em minhas coxas e as envolveu em sua cintura ele me olhou no fundo dos olhos e me beijou, sem desespero com carinho e eu diria que até um pouco de amor.
Escutamos a porta da frente ser aberta e eu desço do colo de Zayn e ele faz um sinal para que não fale nada a ninguém e eu assinto.
Harry- então Zayn se portou bem Charllye?
Eu- sim apenas conversamos sobre coisas aleatórias.
Harry- que tipo de coisa?
Eu- nossas idades filmes e bandas e artistas que gostamos. Menti.
Pelo jeito vou dar uma entrevista e não estou sabendo de nada, mas que merda hein, pera Harryzinho onde estão os paparazzi não estou vendo.
Pera entrevista particular.Eu sou tão irônica que até eu fico com medo de soltar a ironia, então as vezes eu faço um pequeno debate com meu subconsciente e ele me ajuda bastante porque tem vezes que não consigo soltar mas ele me dá um empurrão para que eu solte, claro ele é muito meu amigo por isso não deixa escapar o que não deva, mas sinceramente vou começar a soltar minha raiva, vejo que ninguém aqui vai mesmo se importar e não vão me castigar.
Liam- pensar demais não faz bem.
Eu- pois não sei você mas eu adoro meus pensamentos e eles me ajudam bastante sabia.
Liam- calma princesinha tá de TPM?
Eu- vai te foder Liam. Eu mostrei o dedo do meio para ele.
Niall- então Charllye o que mais gosta de comer?
Eu- pizza ou salsicha.
Todos- salsicha. Ai meu Deus eles estão mesmo pensando nisso que nojo!
Eu- aí como vocês são gays.
Harry- se eu fosse gay não tinha comido você ontem.
Louis- o Harry é bissexual porque já me comeu várias vezes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão ou ilusão H.S
FanfictionEle nunca imaginou que ao brincar com milhares de mulheres iria se apaixonar logo pela sua filha adotiva.