Capitulo 1
Chamo-me Mia Collins moro em Los Angeles na Califórnia meu melhor amigo é o Simon Phillips é como se fosse meu irmão, meus pais são separados e moro com minha mãe, mas ela quase não fica em casa então é como se eu morasse sozinha. Estou no terceiro ano do ensino médio e pra falar a verdade não estou nem um pouco animada, na realidade quero é me formar logo e sumir de lós Angeles cansei de morar aqui.
Hoje vai ser meu primeiro dia de aula e como todos os anos escolares até aqui Simon estava me esperando para irmos juntos. Chegando à escola Simon começou a falar da entediante aula de química da professora Jô e eu como sempre só fiquei rindo porque não tem como não rir do Simon.
Entrando na sala de aula avistei um garoto com um sorriso forçado, olhos verdes, cabelo rebelde e os garotos da escola não tinham estilo nenhum (bom, nenhum que me chamasse atenção) mas esse tinha e por coincidência ele seria minha dupla na aula. Adimito que fiquei com um frio na barriga de ficar ao lado dele porem a aula era a minha preferida, aula de biologia. Quando eu menos esperava ouço a voz dele:
- é serio que vamos ficar um do lado do outro sem dizer nada?
- bom o que quer que eu fale não sou muito boa em me apresentar
- podemos começar com aquele inicio chato perguntando o nome e a idade e depois puxamos assunto pode ser assim?
-okay pode ser assim. Então novato qual é o seu nome sua e sua idade?
- bom eu me chamo Thomas Prior tenho 18 anos e você?
- eu me chamo mia Collins e tenho 17 anos
- Ata. Não pude deixar de notar que aquele garoto da mesa ao lado não para de olhar pra você, é seu namorado?
- não o Simon nunca vai ser meu namorado ele é como se fosse meu irmão.
- entendi.
E do nada o sinal toca e Thomas se despede de mim:
- ate mais mia espero te ver de novo.
- Thomas pode ter certeza que vai.
E então ele sai da sala. Por mais que eu negue Thomas me atraiu profundamente nunca tinha conhecido alguém assim.
Quando estava saindo da sala ouço o Simon me chamando e resolvi esperar ele afinal não fico sem ele. Como eu esperava Simon pergunta sobre Thomas:
- e então pelo visto já conheceu o novato né?
- sim, ele é bem legal.
- mia eu não sou bobo, eu sei que ele te atraiu te conheço desde os cinco anos de idade sei muito sobre você.
- eu não gosto do Thomas de onde tirou isso?
- mia para de fingir eu sei.
- não tem como eu gostar dele o conheci hoje.
- é, mais que você se atraiu por ele com certeza.
- como posso mentir pra você. É ele me atraiu mesmo.
- sabia. Então vamos fazer o seguinte você me ajuda com a Beatrice Donovan e eu tento te ajudar com o Thomas.
- ou melhor, eu te ajudo com a beatrice donovan e você me deixa quieta.
- beleza.
- eu tenho que ir, não se esquece de me esperar quando a aula acabar.
- ta bom, até mais.
Vou explicar, beatrice donnovan é a menina dos sonhos do Simon ele gosta dela e ela gosta dele mais os dois não ficam juntos de jeito nenhum não sei por quê.
Pelo resto do dia não vi mais o Thomas. No final da aula quando eu e Simon estávamos indo embora avistamos o que não devíamos beatrice com o Thomas tenho certeza que doeu mais no Simon do que em mim vi que Simon ficou triste e falei:
- não liga às vezes ela não é a garota certa pra você
- é e também às vezes o Thomas não presta. Merecemos coisa melhor.
Assim que Thomas me viu veio em minha direção e logo em seguida Simon saiu de perto. E quando eu ia atrás do Simon Thomas me puxa e fala:
- ei ia embora sem se despedir de mim?
- era o que eu queria.
- eu fiz algo de errado?
- não.
- qual é te conheço o suficiente pra saber que você não ficaria assim por nada.
- quer saber vou falar a verdade eu vi você com a beatrice e o pior Simon também viu.
- e o qual o problema?
- o problema é que o Simon gosta dela, não pensei que você era esse tipo de garoto.
- mia qual é eu não sabia, por favor, me perdoa serio não fazia ideia disso.
- você não me conhece o suficiente pra saber que eu não perdoo ninguém tão fácil assim. Sinto muito não posso.
- mais mia...
- me deixa Thomas, por favor.
Sai de lá as pressas antes que ele me falasse mais alguma coisa. Sei que não preciso parar de falar com ele só por conta disso, mas se eu continuar a falar com Thomas, Simon vai acabar fazendo uma grande confusão.