Eu e Simon fizemos maratona de Teen Wolf só que acamos dormindo. Quando acordei mandei ele ir deitar e foi andando igual um zumbi de tanto sono, eu também estava com muito sono só que antes de ir deitar vi uma mensagem de Thomas no meu celular:
___
Mensagens:
Thomas- Mia me desculpe pelo o que ocorreu, sei que fui grosso não deveria ter feito isso, a gt só vai ficar sendo amigos mesmo, é melhor.Mia- Thomas, não vou mentir, não esperava você me tratar daquele jeito. Más se vc quer assim, assim vai ser. Apenas amigos.
___COMO ELE PÔDE FAZER ISSO, QUE PALHAÇADA.
Primeiro me fala varias coisas românticas e depois diz que não quer mais? Ainda bem que não me apeguei.
Chegou segunda feira e o dia passou tranquilo, Thomas não tinha ido na aula, mas n iria perguntar o motivo porque sei que ele nao iria falar. Pelo resto da semana não vi Thomas, adimito que fiquei preocupada, mesmo depois de tudo, então resolvi ligar pra ele:Ligação on:
-Thomas?
- Oi Mia, o que quer?
-Nada, só queria perguntar o porque de você ter faltado a semana toda....
-Não estava afim de ir. Mudando de assunto, quer tomar café comigo hoje? Passo na sua casa as 20:00
-Por mim tudo bem.Ligação off
Eu não entendo, ele é muito estranho comigo, sei que não deveria ter aceitado más quero ver o que vai acontecer hoje a noite. Era 15:00 e estava muito cansada e resolvi dormir um pouco. Acordei e já era 19:00 tive que me arrumar bem rápido.
LOOK DA MIA
Quando menos esperei escuto Thomas me chamar, entao quando abro a porta ele me olha de cima a baixo e diz:-Uau! Você ta muito arrumada pra um café, gostei disso
-Achei a roupa bem básica kk
Entramos no carro e chegamos rapidamente no café e assim que sentamos fiquei apenas olhando para o nada e as vezes olhava pra Thomas ,entao resolvi pedir o famoso cappuccino e ele apenas pediu um café normal.
Eu estava viajando, olhando para o nada até que Thomas falou uma coisa que eu não esperava:-Por que você é assim? Por que é tão diferente das outras garotas? Tão séria e tão atraente ao mesmo tempo?
- Não sei como responder isso. Sempre fui assim, não vejo nada de diferente em mim.
-Mia, você é diferente.
-E isso é bom, eu acho.
- Isso é ótimo. Tentei "romper" a relação que iamos ter só que, sei lá acho que nunca vou te olhar apenas como amiga.
- Sinto muito, mas n vamos passar disso. Vamos ser apenas amigos e nada mais.
- Se você diz. As vezes é melhor assim.
-É, bem melhor.
MEU DEUS, nunca tive uma conversa tão maluca assim. Não é bem maluca, mas sim estranha, fui bem grossa mas o que eu iria dizer? Que gosto dele e quero ele pra mim? Não, o q eu to pensando? Ele é só meu amigo, só meu amigo e nada mais.