Duas semanas se passaram e eu evitei Thomas ao Maximo. Simon estava normal como se nada tivesse acontecido, estava feliz por ele.
Quando estava entrando na sala ouvi uma voz suave atrás de mim dizendo: "preciso falar com você" quando me virei era Thomas e apenas balancei a cabeça que sim e ele me puxou e eu fui logo perguntando:
- o que você quer comigo Thomas
- eu quero te contar tudo que aconteceu aquele dia esclarecer as coisas
- você não precisa me dar satisfações
- por favor, me deixa falar.
- okay pode falar
- então eu quero te dizer que eu não estou namorando a beatrice nem ficando com ela aquele dia nos estávamos apenas conversando sobre a aula e ela me falou que amava o Simon e logo em seguida vocês nos viram.
- acredito em você
- e tem mais uma coisa
- o que?
- eu quero te conhecer melhor sair com você, pode ser eu você Simon e a beatrice quero me divertir com você e então aceita?
- vou falar com o Simon, mais que dia?
- pode ser sábado o que você acha?
- pode ser. Então eu tenho que ir pra aula.
- ta. Então até sábado e 7 horas passo na sua casa.
- beleza.
Entrei na sala e logo fui falar com o Simon e assim que eu o disse já falou que sim, e depois fui falar com a beatrice e ela também topou.
No sábado liguei para Simon e ele vem me dizer que não iria mais, pois iria sair com seus pais e um casal amigo deles, mais não tinha problema a beatrice iria então liguei para ela e ela me fala que não iria mais, pois estava doente. Não gostei nem um pouco da noticia não queria sair sozinha com o Thomas eu bem que poderia deixar de ir mais seria sacanagem com ele então resolvi ir mesmo assim.
Ouço a buzina do carro de Thomas e vou em direção a ele, já entrei no carro dizendo:
- Simon vai ter que sair com os pais e beatrice esta doente.
- então vamos só à gente
- sim
- beleza então. Você quer ir aonde?
- Podemos ir ao flavors of italy que é comida italiana o que você acha?
- pode ser, adoro comida italiana.
- também gosto.
Conversamos o caminho todo e quando chegamos ao restaurante sentamos em uma mesa perto de alguns quadros antigos maravilhosos e quando olhei para Thomas percebi que ele não tava feliz e fui logo perguntando:
- Thomas porque você esta assim?
- não é nada não
- fala logo, sei que você não ta feliz.
- é porque vi minha mãe no restaurante ao lado
- e o que te incomoda?
- eu não vejo minha mãe há sete meses
- por quê?
- ela separou do meu pai quando eu tinha 10 anos e eu fui morar com ele depois disso via ela direto só que a sete meses atrás eu vi uma briga dela e do meu pai e ela disse que não queria mais ficar comigo porque eu não era um bom filho.
- nossa como uma mãe pode falar isso.
- verdade. Mas eu tenho meu pai que me ajuda sempre que eu preciso. Falei muito de mim fala de você agora dos seus pais enfim da sua vida.
- meus pais são separados, eu não vejo o meu pai nunca, moro com minha mãe mais é como morar sozinha ela não para em casa por causa do trabalho. Mas eu tenho o Simon que me faz companhia e sempre está disposto a me ajudar no que eu precisar.
- você e Simon são muito próximos parecem namorados.
- pode até parecer mais ele é como meu irmão conheço ele desde cinco anos de idade, não sei o que faria sem ele.
- a amizade de vocês é de se dar inveja. É muito bonita, gostaria de ter uma amizade assim.
- e porque não tem?
- eu sempre mudava de casa eu minha mãe e meu pai minha mãe mudava também porque queria ficar perto de mim, parei de mudar a sete meses atrás, e nunca soube fazer amizade eu fui minha vida toda uma pessoa sozinha sem amigos e isso mudou quando eu vim pra nossa escola.
- Nossa, que pena você é tão legal deve ter sofrido muito.
- você nem imagina o tanto
Segurei na Mao dele e olhei em seus olhos e vi que eu não podia me distanciar dele literalmente precisava de Thomas prior na minha vida. Ficamos uns 5 minutos olhando um nos olhos do outro até ele dizer:
- Mia, eu preciso de você, preciso da sua amizade, preciso de você do meu lado eternamente.
- Eu também preciso de você do meu lado, e sinto que vamos ser amigos pelo resto de nossas vidas sem duvidas.
Ele riu. Mas não foi aquela risada grande foi apenas uma risada de alivio, eu vi que precisava da amizade dele. Eu literalmente precisava dele na minha vida.
Depois de conversarmos muito, saímos do restaurante e recebi uma mensagem de Simon me chamando para uma festa, fui logo chamando Thomas e ele nem esperou eu terminar de falar e foi logo aceitando o convite. Fiquei feliz de ele ir comigo normalmente nessas festas o Simon conhece todos e eu sempre fico sozinha então seria bom ter uma companhia pra poder conversar ainda mais o Thomas, a melhor companhia de todas.