Parece que com os preparativos do casamento o tempo se transformou em um foguete, estamos em janeiro, dia 3 para ser mais exata, o casamento da Bruna foi lindo, o da Grazi tão lindo quanto, e o meu? Bom o meu falta dois dias para acontecer, o Luan esta no último show antes das férias, aqui em São Paulo mesmo, nos iremos viajar no dia seguinte ao do casamento e ele só volta aos shows no início de março...Os preparativos do casamento estão todos confirmados, a nossa organizadora prometeu que tudo ia sair como esperado... Hoje era a última prova do vestido de noiva e dos vestidos das madrinhas que serão Bruna, Tati, Grazi e minha prima Luiza, estávamos no ateliê do estilista que produziu os vestidos dando os últimos retoques e enquanto isso Luan estava na alfaiataria com Gabriel, Caio, Thiago e o Sorocaba que iam ser nossos padrinhos, depois de todas as provas fomos pra casa, eu precisava descansar...
****
Finalmente chegou o nosso dia, nos decidimos casar no lugar onde nós conhecemos, a fazenda do Sorocaba, passei o dia me preparando com as meninas, o combinado foi mulheres no andar de cima, homens no andar de baixo, eu não vejo Luan desde ontem, mas já estava chegando a hora de vê-lo, eu via a hora de dizer sim ao homem da minha vida....Ao terminar de me arrumar estava atrasada apenas cinco minutos, mas eu sabia que o Luan já estava pirando, desci as escadas e fui ao encontro do meu pai, quando ele me viu não aguentou a emoção, afinal era sua filha mais nova que estava casando, ele me abençoou e me levou até o altar, no trajeto até lá eu tentei olhar para todos que estavam presentes, escolhemos fazer uma cerimônia pequena, para poucas pessoas, apenas amigos e familiares, tinha cerca de cem convidados, logo notei que não conseguiria olhar para todos, e olhei para quem mais importava, Luan, uma lágrima rolava pelo rosto dele, mas o sorriso ao me ver era impossível de esconder, eu sorri só de olhar para ele e lembrar o quanto ao amo, finalmente chegamos ao altar, meu pai me entregou a Luan, e pediu que ele cuida-se bem de mim, assim que meu pai foi para o seu lugar ao lado da minha mãe a cerimônia começou....
Padre- Estamos aqui reunidos para celebrar o amor, o amor entre Priscila e Luan....-ele continuou a cerimônia com palavras incríveis-....O casamento é um dos passos mais importantes na vida de um casal, e esse dois me mostraram estar certos de que querem dar esse passo juntos, e parar selar esse desejo e os pergunto, Priscila Almeida Borges você aceita Luan Rafael Domingos Santana como seu legítimo esposo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza para amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe?
Priscila- Eu aceito
Padre- Luan Rafael Domingos Santana você aceita Priscila Almeida Borges como sua legítima esposa, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza para amá-la e respeitá-la até que a morte os separe?
Luan- Eu aceito
Padre- Pelos poderes a mim investidos eu vos declaro marido e mulher, pode beijae a noiva
Definitivamente casados!!!! Após a troca de alianças e o beijo nos passamos pelas pessoas que nos jagavam arroz indo para casa nos trocar e irmos curtir a festa....
Durante a festa nós comemos e dançamos bastante, depois de alguns discursos e de jogar o buquê, que por acaso quem pegou foi Tati, nos despedimos de todos e fomos parar casa dos Santana, íamos pegar nossas malas e ir direto para o aeroporto, as praias de Bahamas nos esperava....Em cerca de 1h nos chegamos lá, trocamos de roupa, pegamos nossas malas e o motorista foi nos levar no aeroporto.... Chegamos em Bahamas já era manhã, pegamos uma balsa até a casa que Luan tinha alugado para nós pelos próximos 15 dias, estávamos cansados da viagem, que apenas tomamos banho e fomos dormir....Quando acordamos tava anoitecendo, apenas guardamos nossas coisas, e fomos pra cozinha prepara algo pra comer, a casa em que estavamos tem uma praia particular, quando terminarmos bom de comer Luan fez uma proposta irrecusável, ele me convidou para tomar banho na praia a luz do luar, nem pensei duas vezes, apenas tiramos a roupa e fomos para praia...O clima era de puro romance, começamos com carícias e beijos, mas ali ocorreu nossa primeira vez como marido e mulher, e foi surreal, ele me completava de uma forma que ninguém mais no mundo seria capaz de fazer, nos não fazíamos sexo, a gente se amava....***
Acordei no dia seguinte nos braços do Luan, ele me apertava contra seu corpo como sempre fazia, depois da noite incrível que tivemos, resolvi fazer um café da manhã especial para ele, me desvencilhei dos seus braços delicadamente, e depois de tomar um banho e colocar uma camisa dele fui para cozinha prepara a comida...
Estava entretida, tinha acabado de por um bolo no dormo quando Luan me abraça por trás...
Luan- Bom dia senhora Santana
Priscila- Bom dia senhor Santana
Luan- Acordei com o cheiro do seu café, o que esta fazendo?
Priscila- Acabei de colocar um bolo no forno, mas tem creme de abacate e salada de fruta na geladeira, e sanduíche com café quentinho na mesa pra você
Luan- Uau! Se for para acordar com um café da manhã desses todos os dias, a gente não vai embora dessa ilha
Priscila- Não seria uma má ideia -virei de frente pra ele
Luan- Não mesmo, ficar só eu, você e o nosso amor
Nos começamos a nos beijar, deixamos o café da manhã para depois, ficamos nos agarrando ali na cozinha, quando o cronômetro do forno apitou eu estava no balcão nua, Luan estava apenas de cueca, nós rimos da nossa situação, mas só deu tempo de tirar o bolo do forno e colocar para esfriar, que Luan voltou a me agarrar de novo, nos fomos para o quarto e nós amamos intensamente....Ao final estavamos exaustos e acabamos cochilando até a hora do almoço, nos comemos o que estava pronto pro café da manhã e fomos andar pela ilha....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
FanfictionUma proposta impensável. Um contrato de casamento. Um desejo de ajudar. Uma relação que iniciou de intrigas. Um cantor, uma jovem e o amor. Plágio é crime!