convivendo com a fera

3.7K 230 15
                                    

1 ano deois:

Grey:
Tenho que conversar com minha mae ,nao dar mais pra continuar com essa situaçao. Eu amo a minha filha,mais nao suporto
viver mais sobre o mesmo teto que leila ja aturei isso demais.
Mais nao quero me separar da minha pequena Aurora.

Vou ligar pra minha mae agora e marcar pra conversar com ela.

Grey:
Alo mae,sera que podemos conversar.

Grace:
Oi filho que bom ouvir sua voz,claro que sim,fala o que vc quer?

Grey:
Nao mae eu prefiro pessoalmente o assunto e serio.

Grace:
Tudo bem meu filho passa la em casa mais tarde ok.

Gtey:
Quando estou saindo do escritorio escuto o choro da minha pequena,vou ate a sala e encontro ela com Gail. Oi Gail o que ela tem que nao para de chorar?

Gail:
Nao sei senhor Grey,talvez ela esteja sentindo falta da mae.

Grey:
Leila nao estar em casa Gail?

Gail:
Nao senhor,ela saiu ontem e ainda nao voltou.

Grey:
Como assim ,que tipo de mae sai e abandona uma criança de 5 meses em casa e passa a noite fora. Me dar ela aqui Gail, ela ja comeu?.

Gail:
Ja sim senhor,ela so deve ta sentindo falta da dona Leila. Senhor me desculpe o que vou dizer mais a Aurora so tem 5 meses e ela precisa do leite materno,mais dona Leila nao alimenta a menina no peito.

Grey:
Como assim,ela nao dar o leite materno a minha filha.ela tira o leite e bota na mamdeira Gail.

Gail:
Nao senhor,a menina bebe um leite ai que dona Leila comprou disse que foi recomendaçao de um amigo que e medico.

Grey:
Vou me deitar um pouco com ela pra ver se ela descansar mais tarde vc fica com ela que irei na casa de minha mae ok.

Acordo com a minha pequena chorando muito e fico desesperado carrego ela e percebo que ela estar muito quente e grito por Gail que minutos depois aparece no meu quarto pra ver o que ta acontecendo.

Gail:
Senhor a Aurora estar queimando de febre e precisa com urgençua ir pro hospital.

Grey:
Nao lembro quando me sentir assim tao impotente,eu que sempre resolvo tudo,hoje nesse momento nao sei o que fazer minha princesa estar precisando de mim e eu nao sei o que fazer e nem posso contar com a mae dela,pois a mesma saiu ontem e ainda nao voltou. Mais quando ela voltar vou por um ponto final em tudo.
Ligo pra minha mae e aviso que nao poderei ir a sua casa ,porque estou indo pro hospital levar Aurora que estar com muita febre e nao para de chorar.

Chego no hospital com Gail que me ajuda na recepçao e em poucos minutos ouço chamarem minha pequena,entro com ela e logo uma infermeira vem me dizer que a doutora ja estar vindo.

Grace:
Chego ao hospital e vou a recepçao falo o nome da minha neta e me indentifico como medic tambem,mais nao me deixam entrar porque nao trabalho aqui.
Nessa hora vem uma aluna minha que por sinal trabalha no hospital tambem.
Anastasia vc hoje estar de plantao aqui.

Ana:
Doutora Grace que pazer, o que faz aqui?

Grace:
Minha neta acabou de dar entrada aqui,ainda nao sei o que ela tem , sera que eu poderia entrar com vc.

Ana:
Claro doutora estou indo agora ver uma criança deve ser a sua neta,so demorei porque um idiota me deu um banho de lama mais vamos logo.

Grey:
Nossa que demora cade essa medica que nao chega . Estou aflito nao suporto ver minha menina chorando. Ai a porta se abre e logo vejo minha mae acompanhada de uma mulher muito jovem sera que é ela que e a medica que vai atender a minha princesa.

Ana:
Boa noite desculpe a demora e que eu tive um contra tempo vamos logo ver o que essa princesinha tem .

Grey:
Quando ia perguntar pra ela o porque de tanta demorar ela me surpreende chamando minha Aurora de princesinha.

Ana:
O que ela tem pai:

Grey:
Ela estava chorando muito e com muita febre eu entrei em desespero quando vir minha filha nessa situaçao.

Grace:
Filho cade Leila que nao estar aqui com vc ?

Grey:
Mae depois falamos disso primeiro quero ver minha princesa bem.

Ana:
Vamos primeiro da um antitermico pra baixar a febre e fazer alguns exames pra ver o que a princesa Aurora tem ok .
Vcs esperam aqui ja volto.

Grey:
Mae essa medica e muito nova vc nao achar.

Grace:
Calma Christian ela sabe o que estar fazendo e alem do mais Anastasia e a minha melhor aluna pode ter certeza confio nela de olhos fechados.

Grey:
Sua aluna entao deve ser mesmo muito boa porque. A senhora e a melhor.

Ana:
Vamos pai vc segura a pequena que eu mesma vou retirar o sangue pra realizar os exames.

Grey:
Nessa hora me permito olhar melhor pra ela,a medica que estar cuidando da minha princesa.
Ela parece um anjo branquinha cabelos castanhos e os olhos mais lindos que ja vi e de um azul sem explicaçao. Ela percebe que estou olhando pra ela e fala pra eu segurar melhor minha filha.

Ana:
Nossa quando volto novamente pra sala que observo o filho da doutora Grey. Ele e lindo,ele nao para de me olhar com esses olhos cinzas pareçe que ele pode ver alem de mim fico um pouco sem geito e falo pra ele .
Pai segura ele direito pra eu poder tirar o sangue .



Ai vai mais um capitulo meninas espero que gostem e desculpe a demora.

Nao revisei...

Um Anjo Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora