o Jantar

3.4K 211 24
                                    

Ana:
Meu deus porque eu fui aceitar jantar com ele,pelo menos ele vai me deixar em paz.
Mais vai ser interesante estar na presença dele nem que seja pela ultima vez.

Mia:
Vai sair Grey,ta todo arrumado,cheiroso,onde vc vai.

Grey:
Ja disse a vc pra nao me chamar de Grey e segundo vou sair sim,tenho um encontro com minha futura mulher,isso mesmo que vc ouviu,nem adianta fazer essa cara,mais quando vc saber quem é vc vai gostar.

Mia:
Entao fala logo Christian,quem é essa mulher me conta.

Grey:
É a doutora Anastásia,a medica da minha princesa,ela aceitou sair comigo.

Mia:
Mais porque vc falou minha futura mulher,ai meu deus ja sei vcs estao juntos é isso,fala vc e Ana estao namorando.

Grey:
Ainda nao Mia mais em breve sera,estou completamente apaixonado por ela.

Ana:
Nao estou nem um pouco afim de sair de casa hoje,acho que vou ligar pra ele vim jantar aqui em casa sera melhor e kate tambem estar aqui e ele nao tentara nada com ela aqui.

Grey:
Sinto meu celular vibrar no meu bolso e quando vou ver quem é meu sorriso aparece no mesmo instante.

Ana- alo Christian é vc?

Grey- sim sou eu meu anjo aconteceu algo.

Ana-nao so liguei pra lhe dizer que vamos jantar na minha casa,tudo bem ?

Grey-por mim ta perfeito mais vc tem que me dar seu endereço.

Ana-eu mando por mensagem quando desligar.

Grey-ok meu anjo eu espero.

Grey:
Ela ficou em silençio e desligou quando eu a chamei de meu anjo. Mais é isso que ela é pra mim.

Christian olha a mensagem e se despede de Mia e sai porem quando ele abre a porta da de cara com Leila querendo saber onde ele pensa que vai e onde estar Aurora.

Leila:
Cade a minha filha,e eu ja lhe disse que se vc nao voltar pra casa vc nunca mais vera ela vc estar me ouvindo Grey.

Grey:
Sai da minha frente que eu estou atrasado e so uma coisa a Aurora nao sai dessa casa estamos entendido Mia.

Mia:
Sim irmao estou de acordo com vc.

Grey:
Vou ao encontro de minha mae e falo que Leila estar proibida de levar Aurora com ela,minha mae concorda e me pergunta onde estou indo digo que vou jantar com Ana e ela me avisa que é pra eu ser gentil com ela pois ela ja sofreu muito,pergunto pra minha mae o que ela sabe mais ela nao me conta.

Ana:
Kate ,e ai como estou? Vc achar que estou bem vestida pra esse jantar.

Kate:
Vc estar linda amiga so nao sei porque eu tenho que ficar,pelo jeito que ele te olha ,eu acho que ele vai preferir jantar so com vc.

Ana:
Vc prometeu Kate,que ia ficar ,por favor amiga nao me deixa sozinha com ele nao.

Kate:
Mais vc gosta dele ne.

Ana:
Gosto sim,mais e proibido ele é casado e eu nao estou afim de outro problema em minha vida.

Kate:
Ta bom amiga eu fico com vc mais quando dervo meu horario eu vou embora.

Ana:
Ta bom vamos esperar ele chegar pra acabar logo com essa tortura.

Grey:
Chego em frente ao predio dela e o porteiro me diz que ela ja autorizou a minha subida,entro no elevador aperto no quarto andar onde meu anjo morra quando o elevador para eu saio e vou em direçao da porta dela e toco a campanhia mais pra minha surpresa quem atende nao é meu anjo e sim Kate a amiga dela.

Kate:
Oi Christian boa noite,seja bem vindo a Ana ja estar vindo pode entrar.

Grey:
Oi Kate vc por aqui.

Kate:
Eu morro aqui Grey algum problema.

Grey:
Nao Kate eu sei que vc morra aqui mais eu pensei que vc estava de plantao hj.

Kate:
Eu vou sim Christian mais é so mais tarde.

Grey:
Tome esse vinho é pra nos bebermos,sera que ela vai demorar muito.

Ana:
Chego na sala e tenho a melhor visao da minha vida la estar ele,lindo numa camisa branca e uma calça escura,ele me olha de um jeito que me deixa louca de vontade de pular em cima dele.

Ana:
Boa noite senhor Grey.

Grey:
Boa noite e eu ja lhe disse que nada de senhor Grey,pra vc e so Christian,mais tudo bem eu vou deixar passar porque vc estar linda meu anjo.

Jantamos conversamos bastante ate quando kate disse que iria trabalhar sentir o sorriso nos labios de Christian,Kate me olhou como quem estava pedindo desculpas e se foi.

Grey:
Pois bem meu anjo agora e so eu e vc. Vou em direçao a ela e ela chega pra tras porem sem muito sucesso pois acaba encostando na parede,coloco meus braços ao redor da sua cintura e a puxo pra mim,posso sentir sua respiraçao ofegante e sei que ela quer isso tanto quanto eu ,mais acabo me afastando e posso sentir a frustaçao no rosto de Ana.

Ana:
Meu deus so em ele me tocar na cintura minha calcinha ja estar completamente molhada imagina se ele me beijar . Quando acho que ele vai me beijar ele simplesmente se afasta de mim.

Ana:
O que vc achar que estar fazendo Christian me atiçando e me desprezando desse jeito.

Grey:
A meu anjo eu quero muito vc,mais eu vou lhe dar o tempo que me pediu eu do vou tocar em vc quando eu estiver me divorciado de Leila. Vc me pediu isso lembrar.

Ana:
Eu tambem quero muito vc,mais nao quero me envolver com homem casado.

Grey:
Em breve eu serei seu,mais quero que vc saiba que vc ja me pertence vc e toda minha.

Nessa hora nao resisto e acabo me jogando em cima dele e nos beijamos um beijo quente ardente ele se afasta de mim e pergunta se é isso mesmo que eu quero e eu lhe respondo que eu quero muito ele e pra ele me fazer sua nesse momento.

Continua........

Um Anjo Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora