o jantar parte2

3.2K 205 18
                                    

Grey:
Nao esperava que ela fosse agir dessa maneira ,eu estou louco por essa mulher e irei ter o corpo dela pra mim nesse momento.

Começo beijando seu rosto e vou descendo pelo pescoço sentindo seu cheiro de rosas,ela é muito cheirosa,abaixo a alça do seu vestido e dou um beijo em seu ombro edquerdo e faço a mesma coisa no direito e deixo o vestido dela cair no chao,que bela visao ela está com uma calcinha de renda branca minuscula e sem sutiã,meu deus chego mais pra tras pra observa melhor e ela se vira me dando visao da sua bunda com um fio dental que me deixa louco,nessa hora meu menbro que ja estava em alerta fica completamente duro.

Ana:
Ele me come com os olhos eu me viro pra ele ver melhor o meu corpo,quando fico de frente pra ele pergunto se ele nao estar com muita roupa
-Eu acho que eu também tenho o direito de ver seu corpo vc nao acha,ja que vamos fazer isso,ja que nos nao aguentamos esperar eu acho que eu mereço ver vc tambem.
Quero sentir por vc o mesmo desejo que vc ta sentindo por mim agora.

Grey:
Meu anjo assim vc me deixa louco,mais seja feita a sua vontade.

-Nessa hora Christian começa a tirar a sua roupa ele tira a camisa e olha pra Ana e depois começa a tirar a calça junto com a cueca e joga tudo em um canto da casa e vai na direçao dela rasga a calcinha dela e olha pro sexo dela com desejo a deita no sofá e começa a venerar o corpo dela primeiro ele beija e chupa os seios de Ana depois vai descendo e beijando todo corpo dela.
Ana geme de prazer e pede mais Christian vai descendo e beija as coxas de Ana,ela por sua vez implorar pra Christian toma-la,ele nao pensa duas vezes e mete com força em Ana que geme de prazer e diz que nao vai aguentar por muito tempo pois ela estava morrendo de tesao por ele.
Ana diz que vai gozar e isso levar ele a loucura.

Grey:
Meu deus essa mulher é minha perdiçao quando ela me diz que estar perto de gozar me seguro pra ela chegar ao apice do prazer e depois gozo na minha Ana ,na minha mulher.

Ana:
Meu deus o que eu fiz,eu nao podia ter feito isso ele é casado eu nao posso passar por tudo outra vez.

-Christian acordar por favor vai,a gente nao deveria ter passado a noite juntos.

Grey:
O que foi baby vem,volta pra cama ainda estar cedo.

Ana:
Nao levanta vai embora foi um erro tudo que aconteceu aqui eu nao deveria ter feito isso me sinto uma imunda.

-Nesse momento Christian se levanta e segura no rosto de Ana e fala que ela nao é nada disso,é o que aconteceu ali foi a prova de que eles estao completamentes apaixonados um pelo outro.

Ana:
Por favor Christian se veste vai embora e esquece tudo que aconteceu aqui e esquece que eu existo.

Grey:
É isso que vc quer baby,quer mesmo que eu va embora,eu vou mais antes vc vai terque me dizer que nao gostou do que aconteceu aqui e que vc nao sente nada por mim.

Ana:
Eu estou completamente apaixonada por vc eu amei o que aconteceu aqui,mais nao ta certo vc e casado e eu nao quero ser uma destruidora de lares entao eu acho melhor esquecermos o que aconteceu e cada um seguir sua vida, adeus Christian....

Um Anjo Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora