Ranking de Prazer - Pontos de Prazer
Para Ele: Flexibilidade 8/10; Força 6/10; Prazer 2/10
Para Ela: Flexibilidade 1/10; Força 4/10; Prazer 7/10
Como fazer: Esta é a "Ponte de Londres" que é feita com apenas duas pessoas. Para começar essa posição, o homem deve ficar de quatro, fazendo uma ponte virado para cima. Se você conseguiu essa parte, como casal, parabéns ao homem que pode ser um ginasta olímpico.
Após isso, a mulher deve de alguma maneira cavalgar o homem sem derrubar as pernas do homem abaixo dela. É um equilíbrio muito delicado.
Mesmo que todas essas condições sejam alcançadas, a penetração seria impossível sem alguns travesseiros diferentes envolvidos, já que a região central do homem vai naturalmente querer se dobrar para dentro, em direção ao chão. Se alguém fez isso funcionar, tem que ser com uma mulher muito mais leve que o homem, e ele não pode ter absolutamente nenhum problema nas costas.
O Que Pode Dar Errado: A pressão do peso do corpo da mulher, mesmo que ela seja muito leve, colocaria tanta pressão nos punhos e tornozelos do homem, que mesmo que ele conseguisse ficar na posição inicial não daria em nada.
Se as mãos do homem escorregarem e a mulher caísse sobre ele, o centro de gravidade da mulher estaria diretamente alinhado com o ponto de tensão da espinha dorsal do homem, criando a possibilidade para danos severos nas costas, na pélvis e no bumbum, tornando esta uma das posições sexuais mais perigosas existentes.