Acordei com um enjôo anormal, será que foi algo que comi ? Não acho que não, aliás mal comi ontem. Ethan ainda está dormindo decido ir fazer algo para nós dois comermos. Não tem absolutamente nada na cozinha a não ser frango e arroz, definitivamente não irei comer isso, terei que ir comprar algo. Ethan está dormindo como um anjo, não quero acorda-lo, decido deixar um bilhete .
Bom dia dorminhoco! Fui comprar algumas coisas definitivamente aqui não tem nada. Amei a noite de ontem, me fez esquecer em parte os problemas.
Anastasia Steele .Tomo banho, sigo até o quarto pego meu celular e o dinheiro. Faço uma lista de que irei comprar nas notas do aparelho.
1 kg de farinha de trigo
1 dúzia de ovos
Suco de laranja
Mel
Morangos
Chá
Pão integral
Presunto de peito de peru
Requeijão
Soverte de chocolate Ben&Jerry
Chocolate
Calda para panqueca
BaconSorvete ah! Lembranças vem a minha cabeça, daquele dia em que eu e Christian já reconciliados tivemos uma noite perfeita, era uma época que ele realmente me amava, hoje já não tenho certeza do amor dele por mim. Bem coisas do passado não voltam mais, chega de ficar lembrando de um tempo que eu sei que não volta mais.
Pego as chaves do carro de Ethan e me dirigo até a porta. Entro no carro e no caminho sinto um abrupto enjôo que me força a parar no estacionamento, meu Deus o que está acontecendo comigo, nunca enjoei desse jeito, à não ser na gravidez de teddy e de Phoebe, mas não pode ser é impossível não tem como está grávida de Christian, ainda mais agora em processo de separação. Bem so saberei fazendo o teste.
Já bem melhor, sigo meu caminho até a mercearia compro tudo na lista, passo também e como um Advil, um remédio para enjôo, e um teste. Sinto a tensão correndo pelo meu corpo.
Chego no apartamento Ethan ainda dorme, é agora, corro ate o banheiro e faço o processo. Pronto! É só esperar, meu Deus! Que dê negativo.
AZUL !!!!Postivo o resultado berrou na minha cara diante dos meus olhos e agora ? Christian não pode saber ! Mas se ele não souber ? Meu Deus! Calma Ana vai ficar tudo bem, ele é o pai ele tem direito de saber sobre a criança! Jogo fora teste e sigo até a cozinha Ethan acordou, irei preparar o café da manhã e me arrumar para o trabalho.
Decido ligar para Taylor, pedindo que traga meu saab. Para chegar a SIP não quero usar o carro de Ethan e ficar dependendo dele todo o tempo.
- alô Taylor ?- digo afobadamente.
- bom dia Sra Grey, o que deseja ? - diz como sempre muito formal.
- Taylor da para trazer meu carro até meu antigo apartamento ?-digo.
-Sra Grey primeiro eu teria que falar com o Sr Grey para saber o que ele acha e se ele permite!- diz Taylor com a voz triste.
- Mas Taylor o R8 e o saab estão em meu nome, além disso creio que o Christian não se importa!- digo já sem tanta paciência, não quero precisar do carro de outros quando ja tenho dois!
- Se assim insiste Sra Grey ou é quer dizer Sra Steele!- diz desligando o telefone.
Vou para a cozinha ligo o meu ipod e começa a tocar! Sinto uma mão passando nas minhas coxas e um delicado beijo no pescoço, Ethan!
- Bom dia Ana - diz ele planto outro beijo na curva do meu pescoço.
- bom dia dormiu bem ?- digo terminando de fritar o bacon!
- ah steele depois de uma noite no sétimo céu não tem como estar mal- diz ele com um lindo sorriso malicioso plantado no rosto!- sabe queeu acordei varado de fome?!-
- fome ? De que haha - digo enquanto eu o abraço por trás enquanto lava as mãos na pia- Porque posso lhe servir de várias maneira Kavanagh!-
-Eu adoraria as duas no momento Steele , mas estou atrasado, são os últimos dias de prova da universidade de psicologia de Seattle!- diz lançando um olhar pensativo- então adoraria no momento comida de verdade - prostando um sorriso divertido!
- É e eu tenho que trabalhar e passar na casa de Grace pegar as crianças!- uma angústia me aflinge, meus filhos, que saudade adoraria trazê-los para morar comigo mas aonde eu vou ? No escala ? Christian vive por lá! Se bem que literalmente aonde eu estiver ele vai estar me perseguindo.
- Vai trazê-las para cá ? Eu adoro elas - Ethan sempre tão doce, gentil!
- não poderia o apê é pequeno demais !
-Ana tenho que ir ja são 7:15 não posso atrasar beijo - diz me dando um beijo molhado!
Ainda é cedo mas decido ir tomar banho para me arrumar!
Visto um vestido levemente solto que valoriza o busto, de estampa florida de fundo verde água, um loubutin rosa pálido!
Ainda são 08:00 muito cedo então vou ver as mensagens de ontem !
Christian
Ana por favor me desculpa eu sinto muito 22:00
Christian
Por favor dê sinal de vida Ana estou precupado a merda fora de mim!
Pense nas crianças, pense em mim por favor!
Não estamos quebrados apenas fora do eixo.
7:00
Já chega vou para o trabalho de táxi afinal Taylor não chegou com meus carros !
- alô Taylor ? Como ficou o lance dos meu carros ? Por favor traga estou precisando! Ah me faça um favor leve teddy e Phoebe para escola ? Grata!
Na recepção Claire me dá um bom dia com seu sorriso de sempre!
Sinto falta de Hannah, o que aconteceu com ela? A resposta vem quando abro a porta Christian extremamente nervoso "estrangulando a pobre Hanah.
-o que está acontecendo aqui ?- digo. Hannah me lança um olhar de " me socorre Ana por favor"
- Anastacia a gente precisa conversar !- diz ele, com um olhar sério, ele parece precupado, angustiado, seu cabelo está desarrumado !
- Hannah por favor pode se retirar, enquanto Se Grey fala comigo obrigada - digo lhe dando um sorriso doce é reconfortante!
- Ana o que foi aquilo ontem ? Você e Ethan aquilo foi algo impensado extremamente infantil e egoísta! Você tem dois filhos Ana que precisam de você , e não só eles eu também, você prometeu que nunca iria embora!- ele continua dizendo várias e várias coisas. Mas não consigo escutar uma vertigem me abate na hora e sinto a cor sendo drenada do meu rosto, já não sinto minhas pernas e quando vejo tudo está ficando preto.
-Ana!!!!!!- Christian grita!
🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱
Gostaram gente ? Desculpa a demora kkkk eu sei andei muito distante mas ja tenhos muitos caps escritos só preciso revisar ele para ficarem bons do jeito que quero !
Eu também estou pensando em começar uma história não é uma fan fic! Não sei se devo mas irei tentar !
Desculpa amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Desejo
FanfictionO quanto o amor de Christian pode durar ? O quanto será que Anastasia consegue perdoar ? Será que mesmos com várias traições e o trabalho dos filhos esse amor consegue sobreviver ?