70x7

689 29 8
                                    

Desde pequenos, ouvimos frases como vingança é um prato que se come frio, ou coisas como a vingança nunca é plena, mata a alma e evenena ( amo chaves desculpa leitoras), mas sempre a que mais me cativou era o 70x7 pregado na Bíblia. Sempre admirei pessoas que tivessem a capacidade de levantar a cabeça e perdoar realmente.

Eu me lembro da primeira vez em que vira Christian, mal sabia eu que futuramente aquele homem seria o amor da minha vida. Recordo-me da fatídica noite em que perdi minha virgindade e como fora maravilhoso. Nem sempre os ventos sopravam à favor da minha relação com Christian, contudo, sempre davamos um jeito, sempre tinha uma saída; e porque não desta vez ? será que eu devia realmente tentar ? talvez.

- ana ? ana ? Ana ? ANA ?- chamava meu marido me tirando do devaneio.

meu marido ? será que ainda deveria chamá-lo assim ?

-oi, me desculpe. por um momento eu me perdi em pensamentos- disse sem graça.

-Então Ana ? o que me diz ? está disposta a tentar ? 

-poderia repetir? juro que não escutei.

Então ele fez a cara que eu conhecia bem, aquela cara de desaprovação, era engraçado vê-lo daquele jeito, era bom irritá-lo kkkk

- Vamos começar do zero, quero reconquistá-la novamente, vamos aos poucos, de modo que, nós dois teremos espaço e também passaremos tempo com as crianças, e nos preparamos para as próximas, percorrer um novo caminho, estou disposto a tudo.- disse Christian aflito, com a voz rouca.

- Christian, eu estou com medo, medo de acontecer mais uma vez, de me decepcionar novamente, sinto calafrios so de pensar em minha vida sem você, mas ao mesmo tempo estou magoada- estou confusa, a vida não é simples. Desde que Christian chegou, as coisas ficaram a mais. Mas eu o amo, isso não há duvidas. E é por amá-lo  tanto que estou considerando isso.

- tudo bem Christian, mas dessa vez, minhas ordens, minhas regras. e neste momento, eu quero dormir um pouco, poderia se retirar ?- e que os jogos comecem.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

50 Tons de DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora