Amor, perda e legado

1K 50 14
                                    

"As vezes o coração escolhe o caminho que parece errado, e se afasta de todos os motivos e de todas as razões. É justamente aí que o caminho se difurca, onde nasce o mais intenso e devorador de todos os amores, o amor impossível."
⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️
As lágrimas começam a brotar, uma por uma seguidamente molhando o belo rosto daquele homem, o homem que eu amo tanto, ou não amo mais ? Ah definitivamente eu o amo, mas ja não sei como ele se sente em relação a mim! Como vai ficar daqui em diante ? Não aguento o ver assim, ele nunca foi de chorar, de fraquejar!
-Christian me escuta, eu não posso ter esses bebês nessa condição, olha como a gente ta ? Olha o que o nosso casamento se formou ? Olha o que você fez comigo ?- digo tentando melhorar a situação, porém a vontade de por as cartas à mesa, jogar as coisas na cara e acabo piorando a situação!
- Eu sei que errei Ana, mas todo mundo comete erros, à anos atrás quando você me disse estar grávida do teddy, eu pensei que seria a pior coisa que eu teria feito na minha vida, eu briguei com você, sai de casa, fui atrás de Helena, e você conseguiu me perdoar, salvou minha irmã de um sequestro, quase morreu e quase matou nosso filho junto, no seu estágio de coma, eu estava morto por dentro mas quando você abriu os olhos foi como se a fênix que houvesse dentro de mim renascesse e junto com ela a vontade de proteger você e nosso filho, dai meses depois o teddy nasceu, e eu vi aquele pacotinho fruto do amor que havia entre nós eu não era apenas um marido eu era pai a partir daquele momento, mais tarde começamos a brigar novamente e a vida nos deu Phoebe e tudo voltou ao normal, e agora a nossa benção veio em dobro e o que acha que significa ? Ana por favor volte pra mim, eu não vivo sem você e sem nossos filhos!-
-Christian você me traiu, você fez algo que simplesmente argh! Eu sempre confiei em você, sempre estive com você, e em um dia eu encontro você no seu escritório fodendo com Ross ? O lugar que nós também fizemos sexo ? Você fala tanto dos nossos filhos, mas não pensou neles, não imaginou que tem uma mulher que o amava e duas crianças em casa, que ficariam arrasadas ao saber ?- cuspi de um jeito leve, estava meio tonta sem sexo para brigar.
- Haha não venha me falar de traição, por que pelo que sei você saiu correndo para se consolar no seu apartamento com Ethan Kavanagh! Não pensou nos nossos filhos, você saiu, sumiu e ninguém mais te achava ! É assim que você vai fazer na próxima vez que brigarmos ? Vai deixa los na casa dos meus pais e vai arranjar outro homem ?
⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️
Olá meus amores ! Por favor me digam que estão gostando ? Comentem o que acham! Isso me ajudaria muito! Obrigada de nada !
Eu estava pensando em quando terminar essa fic, começar um livro aqui ? O que acham ?

50 Tons de DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora