Hoje é noite do baile de primavera, vou comemorar a minha formatura acabei de terminar o ensino médio. E logo vou começar a faculdade.
Liguei pra Hayley, minha melhor amiga nós íamos sair pra balada para comemorar:
- Alô? Hayley?
- Hello! Então já escolheu com qual vestido você vai para a festa? Tem que ser perfeito! Por que lembra que depois vamos pra baladaaa!!!- falou Hayley toda animada.
- Uhuuu!- gritei mostrando todo a minha animação.
- Ah, Dinah me encontra no shopping as 15hrs para fazermos compras.- falou Hayley e logo depois desliga na minha cara. É, típico da Hayley.
★★★★Cheguei no shopping em que eu e Hayley sempre íamos. Fiquei a esperando até q à vi chegando e gritei:
- Olha elaaa!!!
- Fica quieta sua doida!- ela falou rindo- assim vão nos expulsar daqui.- falou dessa vez me puchando e me levando até uma loja chamada "Palacio da moda"
Comprei um lindo vestido curto azul e a Hayley um prateado brilhante lindo demais.
Nos despedimos e cada uma tomou seu rumo. Quando cheguei em casa fui logo mostrar o meu vestido para minha mãe. Ela estava com meu pai, meu irmão, minha irmãzinha e nosso cachorrinho Alf no quarto acho q estavam brincando:Vi todos ali e achei meio estranho, pois era raro meu pai estar em casa de dia, ela devia estar de folga ou estar de férias. Não, férias não, meu pai só tira férias no verão.
- Dadá- meu irmãozinho gritou vindo me abraçar.
- Oi Teddy- falei pegando-o e o coloquei ele em cima dos meus ombros.- eaí mãe, pai, como vai a Juju?
- Sua irmã está ótima querida.- meu pai falou me dando um beijo na testa enquanto minha mãe dava de mamar para Julia.
Dei um beijo em cada um é fui para o meu quarto me arrumar por que já eram 18:45hrs e a festa começava as 20hrs em ponto.
Tomei um banho, passei meu hidratante de mousse de maracujá, coloquei o meu perfume favorito de essência de baunilha da Victoria secret's e vesti o vestido que comprei com a Hayley. Até que faltavam apenas 15 minutos para festa.
Eu ía com a moto do meu pai mas Martín nosso mordomo e também meu padrinho me ofereceu uma carona é óbvio q eu aceitei.Gente obrigado esperem q gostem!!! Eu estou fazendo essa história a meses na minha cabeça e resolvi escreve-la então aqui está! :-D :-D :-D S2 S2 S2 S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Witch Diaries
Science FictionDinah não fazia ideia do que o mundo a esperava, do que estava prestes a acontecer.