Sinto gelo em minha nuca, me viro e vejo um homem atrás de mim. Tomo um susto.
- oque uma dama como você faz aqui tão sozinha?- ele pergunta com um sorriso lateral.
- quem é você?- pergunto meio desconfiada.
- quem sou eu??- ele da um sorriso amarelo - sou Black, Aaron Black.
- eu sou a Dinah, muito prazer .- digo Estendendo a mão para cumprimenta-lo , mas como não corresponde retiro a mão .- Sabe você não devia assustar as pessoas assim.
- Sinto muito querida, mas eu vim com um propósito- ele ergueu o braço para me puxar quando algo ou alguém passou correndo entre o braço de Aaron, derrubando-o.
- não escute oque ele está falando venha comigo. Para o reino Branco das bruxas.
Um cara muito, mas muito lindo mesmo oque me fez ficar babando.
- E quem é você? E que história é essa de reino das bruxas e de me levarem para algum lugar!? Eu não vou a lugar algum!- falei entre dentes mesmo querendo ir com o moreno de olhos azuis, esse daí é gato viu.
- Dinah, escute seu dever é ser uma Super- Bruxa das trevas .- fala Aaron já indo me puxar.
- esse cachorro vira lata ta mentindo!- falou o bonitão me abraçando com um dos braços .- e a propósito sou Ryan.
- seu sanguessuga, larga ela! Ela vai se tornar uma bruxa das trevas como sua ancestral Évera , a bruxa mais poderosa que já existiu .- diz Aaron empurrando Ryan. - e só pra constar sou de raça pura.
-não vou com nenhum dos dois!!- peguei e fui andando de braços cruzados, e sem perceber que tinha um tronco no alto, 'tum' bati a cabeça e desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Witch Diaries
Science FictionDinah não fazia ideia do que o mundo a esperava, do que estava prestes a acontecer.