cap.2

10 1 0
                                    

Cheguei na festa e já tava lotado de adolescentes da minha idade. A festa era no ar livre e estava tocando I love it então logo já estava dançando. No meio da multidão vi Hayley e David.

David um cara Loiro com olhos de um to acinzentado, bem bonito e atraente, mas muito metido sempre se achando o galã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

David um cara Loiro com olhos de um to acinzentado, bem bonito e atraente, mas muito metido sempre se achando o galã.
- Dinah você veio, achei que ia ficar trocando fraudas em casa - ele disse tirando sarro de mim.
- haha, muito engraçadinho.- falei num tom de mau humor- mas e você Hayley?
- eu to bem só que eu estive pensando, sabe eu não queria te contar mas, eu vou me mudar amanhã de manhã vou voltar a morar na Argentina.- ela falou com uma vóz firme como se tivesse tirando o peso das costas.
Oque?- eu fiquei sem palavras, sai correndo pra floresta.
Sentei no chão e comecei a pensar um pouco no que fazer eu não queria perder minha melhor amiga. Mas não tinha jeito.
"Quando a gente ama tem que deixar ir"
Minha mãe sempre dizia isso.
Comecei a ouvir as folhas balançarem até q ouvi alguem me chamando.
- Dinah- Sra uma vóz suave, doce que parecia quem me acalmava.
Eu não estava com medo, pois era como se a floresta tivesse me chamando e por incrível que pareça eu já tinha sonhado coisas bem parecidas com aquela situação.
Até que do nada se formou uma mulher com as folhas que estavam voando sobre o vento.
- Dinah, não se assuste eu sou o espírito da natureza e fui convocada por causa da morte de Panpeeta. Uma super bruxa e ela quis que seus poderes fossem passados a você Dinah. Você é forte e valente e a partir de agora você terá uma longa jornada - ela estidepois* e tocou com seu dedo brilhando em minha testa, eu estava assustada mas resolvi confiar em meus extintos. No mesmo estante comecei a sentir uma dor de cabeça emença, minha visão foi ficando turva, comecei a sentir um peso em cima de minhas pálpebras e desmaiei.
*3 dias depois*

Acordei com torcicolo, com muita fome e minha testa ainda estava doendo. Liguei meu celular é ele estava com 1% de bateria eu ía ligar para os meus pais mas a minha bateria ia acabar a qualquer segundo. Vi que tinha umas 50 chamadas pedidas, achei estranho e tomei um susto quando vi a data. achei que eu tinha dormido apenas um dia mas não se passaram 3 dias.
Continuei andando só em círculos pensando se aqui lo havia sido real ou apenas bati a testa e desmaiei e aí sonhei com aquilo. Muito estranho.
Fui andando quando percebi que não me lembrava por onde eu tinha vindo ou quan para dentro da floresta que eu fui. Então fui indo pra ver se achava o caminho eu estava com medo mas não podia me desesperar se não podia piorar a minha situação. Fui entrando floresta adentro sentia uma presença de alguém ou algo.
Quem está aí !?- perguntei com um pouco de pouco.

Eaí povuh do wattpad estão gostando? Por favor curtam e comentem!🙏💗
E quem será que vai aparecer para Dinah??

The Witch DiariesOnde histórias criam vida. Descubra agora