P.O.V. Carina
Olá,eu sou a Carina Ferreira, tenho 13 anos, sou belieber e amo os 5SOS. Tenho duas melhores amigas, a Mariana e a Ana. Elas são magcults mas eu nunca lhes achei muita piada nem muito interesse. Elas vão conhece-los hoje e convenceram me a ir e pronto eu vou. A minha mãe chama-se Patricia Guimarães e o meu pai Jorge Ferreira e tenho uma irmã mais nova chamada Allison e tem 8 anos e a melhor amiga dela é a patty a irmã da Ana.Tenho olhos azuis e sou morena.
Estavamos agora a ir para o meet&great e estava uma fila enorme.(N/A: Esta é a Carina)
P.O.V Ana
Olá, eu sou a Ana Rente,tenho 13 anos, sou magcult, skyehard. mendesarmy, belieber e amo os 5SOS. Tenho duas melhores amigas que são a Mariana e a Carina. A mariana é magcult como eu mas agora a carina não é não sei porque mas prontos. Tenho um irmão mais velho que é o João tem 15 anos e o melhor amigo dele é o Pedro o irmão da Mariana e tenho uma irmã mais nova que se chama patricia mas chamamos lhe patty e tem 9 anos e a melhor amiga dela é a Allison a irmã da Carina.O meu pai chama-se Tiago Rente e a minha mãe é Ana Pereira.Eu tenho olhos esverdeados e sou meia loira. Tenho uma grande crush pelo Daniel Skye:( mas ele nunca me vai notar :(
Estou tão anciosa é hoje que os vou conhecer. Espero o Daniel reconhecer me porque eu passo os dias a mandar lhe twetts. <3 (N/A: Esta é a Ana)
P.O.V Mariana
Olá, sou a Mariana Costa, Tenho 13 anos, sou magcult, mendesarmy e belieber. Tenho duas melhores amigas que são a Ana e a Carina. A Ana é magcult como eu mas agora a carina não é não sei porque mas prontos.Minha mãe chama-se Silvia Mendes e o meu pai é Carlos Costa.Tenho um irmão mais velho que se chama Pedro e ele tem 16 anos e o melhor amigo dele é o João o irmão da Ana. Eu tenho olhos verdes e sou meia loira. Tenho uma grande crush pelo Hayes Grier. luto pelo follow dela á tempos mas como sempre sou só uma fã com um sonho de conhecer o ídolo- E esse sonho está prestes a realizar-se ahhhhhhhhhhhhhhhhh (N/A: Esta é a Mariana)
NOVA HISTÓRIAAAAAAA,
Espero que gostem deixem o vosso comentário e o vosso voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distance---> Jacob Sartorius
FanfictionUma rapariga com duas melhores amigas que sao fanáticas pela magcon conhece o seu verdadeiro amor!! Ma será que conseguem aguentar com a distância? leiam para mais ;) --------------------------------Plágio é crime...