I didn't want you to disappear forever, because you're still a friend

29 4 3
                                    

(ponham a música)

Mas sinto alguém me puxar pelo braço fazendo com que caise para o passeio. A pessoa que me salvou era a pessoa que nunca imaginaria ser.

Carina- Não queria que Desaparecesses, porque tu continuas a ser um amigo

Jacob- Carina deixa me explicar te o que aconteceu por favor

Carina- 10 minutos

Jacob- Eles como viram que tu não gostavas de mim apostaram comigo em como não conseguia levar te a sair e eu parvo aceitei mas não era para te magoara. Com o tempo eu fui me apegando a ti cada vez mais. E depois quando dormi contigo,  e o beijo eu percebi que te amava realmente e senti as famosas borboletas coisa que nunca me tinha acontecido com nenhuma rapariga e foi acontecer contigo e agora sei o que é o tal amor de que tanto falam. Fiquei com medo de te dizer que tudo começou com uma aposta porque tinha medo que ficasses como ficaste hoje e eu juro que te ia contar mas mais tarde mas o palhaço do Hunter teve que se meter.

Carina- Ao menos ele não me usou para ganhar 10$ e mesmo que tu te tenhas apaixonado por muito já vais tarde porque o que tu fizeste não se faz a nenhuma rapariga. Tu mentiste me tu podias muito ter conversado calmamente comigo mas não, preferiste esconder isso de mim porra Jacob cresce e sempre disse que era uma erro apaixonar se por um famosos porque eles não sabem o que significa "amor" pensam que é pegar uma levar para a cama e larga la no dia a seguir.

Jacob- Não é bem assim carina acredita. Eu amo te carina e muito

Carina- Já não caio nos teus jogos ou quer dizer "apostas"

Jacob- Perdoa me

Carina- Talvez um dia

Jacob- Xau

Comecei a vaguear pela aquela rua escura sem ponta de esperança que ela me perdoe. Estou com medo de a perder e ela vá cair bem nos braços do Hunter. Ele sim é daqueles que pega e larga tenho medo que ele faça isso com ela mas se ela for feliz com ele quem sou eu para não a deixar ser.

Até que enfim cheguei a uma rua que conhecia e era a rua da casa do Daniel

Encontrei a sua casa e bati à porta e passado 5 minutos ele abre vendo me com os olhos vermelhos de tanto chorar.

Daniel- Ei mano correu mal o jantar?

Jacob- Vou te resumir num nome: Hunter

Daniel- Disse tudo sobre a aposta e ela não quis ouvir a tua explicação

Jacob- Ela ainda ouviu mas preferiu ficar zangada e eu estou sem esperança que ela me perdoe

Daniel- Tem calma mano vais ver que ela vai perdoar

Jacob- Ela está a cair na armadilha do Hunter

Daniel- Ela meteu uma foto no twitter

Jacob- Mostra

"Obrigada pelo coração partido! Talves um dia... :("

Jacob- Vou desistir de tudo mano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jacob- Vou desistir de tudo mano

Daniel- Tem calam anda lá para baixo e vamos jogar uma partida de ténis de mesa

Jacob- Bora

P.O.V. Carina

Eu pensei que ele fosse o tal mas não. Ele é só mais um daqueles seres incensiveis que não sabem o que significa amor. Simnplesmente não sei o que fazer só quero morrer a pensar nele ou deprimir. Queria que ele soubesse o quanto o amo mas aquilo que ele fez magoou me imenso será que valo tão pouco? Será que só valo 10$ e nada mais? Ele magoou me por 10$? Quem é que faz isso? Um estúpido como ele só pode. Ele não me merece nem nunca me irá merecer. Eu só o salvei porque apesar de estar chatiada com ele admito que ainda o amo e não o queria perder PARA SEMPRE. Com estes pensamentos na cabeça acabei por adormecer com a cara cheia de lágrimas e os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar!

Hey girls eu admito eu estou a chorar com este capítulo foi muito emocionante. Espero que gostem e continuo a dizer #jarinaisreal forever.

Deixem o vosso voto e comentem o que acharam 

Até ao próximo capítulo.

Distance---> Jacob SartoriusOnde histórias criam vida. Descubra agora