YES!OF COURSE

30 4 4
                                    

Hunter me convidou para ir sair com ele e eu não recusei.

Estávamos nós no restaurante até que:

Hunter- Baby  queria te perguntar se...Queres namorar comigo?

Carina- Eu não sei mesmo o que dizer

Hunter- E que tal dizeres sim~?

Carina- Simmm

Beijamo nos e fomos para casa

5 Meses depois

Eu estou muito feliz com o Hunter acho eu. Ele tem andado um pouco estranho comigo. O Jacob nunca mais apareceu em portugal o que me deixou um pouco triste porque realmente o amava mas ele continua com aquelas indiretas pelo Twitter.

O meu telemovel vibrou

--^--

Carina-Sim?

Ana-Carina

Carina-Diz ana

Ana-Por favor anda rápido ter comigo ao starbucks

Carina-Esta estou indo

--^--

Achei estranho a chamada porque a Ana estava muito tensa. Mas não liguei e começei a preparar me. Fiz as minhas higienes e vesti uma roupa ao calha porque estava um pouco preocupada. Peguei uma bolsa com o meu Iphone e sai de casa dando um beijo na minha mãe.'

Fui caminhando até ao Starbucks e quando cheguei lá vi a pior cena do mundo. O hunter estava a meter me os cornos

Fui direto a ele e disse

Carina- Atão é por isso que tu andas estranho

Hunter- Carina por favor per... Mas quem eu quero enganar eu não te amo estava a tentar ir para a cama contigo mas tu és muito dificil já agora está tudo acabado nem sei como aguentei 5 meses~

Carina-Morre- Dei lhe uma chapada e vi a ana vir a correr até mim

Ana- não pensei que chegasses assim tão cedo porque eu queria estar contigo quando o visses!!! 

Carina- Eu odeio me tanto!! Porquê só a mim fodase desisto do amor! 

Sai da beira dela a correr

Ana- Carinaaaaa

Deixei de a ouvir e entrei na rua de minha casa e segui direta à mesma! Entrei em casa e atirei me para a minha cama a chorar muito mas eu irei ser forte e seguir em frente!

Peguei meu telemovel e tirei uma foto e posteia no Twitter:

"Não vai ser isto que me vai rebaixar! Não quizeste? Há quem queira migo! :( ;) Sdds dele! '01 (N/A: Data com o Jacob)

"Não vai ser isto que me vai rebaixar! Não quizeste? Há quem queira migo! :( ;) Sdds dele! '01 (N/A: Data com o Jacob)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passado alguns segundos já tinha vários fav mas não liguei e deitei me na cama 

P.O.V Jacob

Distance---> Jacob SartoriusOnde histórias criam vida. Descubra agora