P.O.V. Carina
Estávamos à espera que chegasse a nossa vez o que faltava pouco.
Finalmente chegou a nossa vez. E elas foram todas malucas terem lá com o Hayes e o Daniel.
Elas pediram-me para tirar foto atão eu tirei esta da Ana e do Daniel:(N/A:Imaginem a Ana naquele lugar)
E depois tirei esta da Mariana e do Hayes e tenho que admitir o hayes parecia completamente apaixonado por ela tipo amor à primeira vista:(N/A:Imaginem a Mariana naquele lugar)
Depois um rapaz o que me parecia o Jacob qualquer coisa veio ter comigo
Jacob- Hey sweet
Carina- Haa olá
Jacob- Não pareces muito entusiasmada por me ver
Carina- Não sou fã de nenhum de voçês desculpa desiludir-te- sorri fraco
Jacob- Ahh na boa mas não queres tirar uma foto comigo?
Carina- Porque não tu até és muito bonito- vio a corar?!? Duhh fuck até parece que ele nunca ouviu isto de uma fã.(N/A:Imaginem a Carina naquele lugar)
Jacob- AHM... como te chamas?
Carina- Carina
Jacob- Gosto do teu nome
Carina- Obrigada jacob
Jacob- Olha das me o teu número?
Carina- ahm ta bem 91*******- duh fuck para que e que ele quer o meu numero? ahahah
Jacob- obrigado e pronto acabaram os 10 minutos
Carina- Ahh tchau
Jacob- Gostei de falar contigo
Carina- Yah eu tambem- disse com desinteresse. Vi o Daniel ir direto a ele preocupado
Jacob- Olha és amiga daquela rapariga quem tiraste foto com o Daniel?
Carina- Sim essa deve ser a Ana porque?
Daniel- Das me o numero dela pff
Carina- E este 91*******
Daniel- obrigada fico a dever te uma- e abraçou me e eu não estava a compreender nothing.but that's okay...
Cheguei lá fora e a ana tava a chorar mas não era de felicidade mas que raio se passou?
Carina- Aninha que passou?
Mariana- O daniel disse que ela era muito bonita...
Carina- E isso não é bom?
Mariana-Mas depois disse que ela não passava de uma simples fã fanática por ele e então ela saiu de lá a correr e ele ainda a tentou apanhar mas ela saiu muito rápido.
Carina- Heey babe calm down and be happy. Tu conheceste-o e decerteza que ele não disse isso por mal porque além de ele amar as suas fãs ele é muito simpático e se ele achasse mesmo isso nao te teria chamado e nao me tinha vindo pedir o teu numero.
Ana- O k????
Carina- Isso mesmo future miss skye eu dei lhe o teu numero
ela veio me abraçar e agradeçeu me. kkkkkk
Entao quando ia mos para casa eu disse à mariana:~
Carina- Olha que o hayes parecia apaixonado por ti ahahah com aquele sorriso bobo na cara
Mariana- Calate- ela corou e eu parti me a rir.
Fomos o resto do caminho a ouvir músicas aleatórias. Tirei uma foto e elas fizeram the same e postamos no Twitter:
A minha com a seguinte descrissão:
"Até que nem foi mau conhecelo né (emogi malicioso) @jacobsartorius "
A da Ana com a seguinte descrição:
"Será que ele quis dizer mesmo aquilo? Já não sei de nada :( @iamdanielskye "
A foto ficou mesmo tumblr :O
A da Mariana com a seguinte descrição:
"Será verdade o que a Carina disse? Mesmo não sendo eu continuo a ama lo hoje e sempre @Hayesgrier"
Chegamos a casa e tinhamos decidido que elas iriam a ficar a dormir em minha casa.
Estavamos sentadas na cama a falar até que o meu telemovel a tremer alguém queria fazer facetime mas o numero era desconhecido mas ficamos curiosas e atendemos.
Heyyyy girls espero que gostem ;) votem e comentem e se não percebram a foto de cima é na(fic)dedicada à carina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distance---> Jacob Sartorius
FanfictionUma rapariga com duas melhores amigas que sao fanáticas pela magcon conhece o seu verdadeiro amor!! Ma será que conseguem aguentar com a distância? leiam para mais ;) --------------------------------Plágio é crime...