DOIS

678 53 6
                                    


Monica terminou de se arrumar e pegou seu celular e cartão. Klebber já ligava pela terceira vez, então ela desistiu de organizar o cabelo e desceu. Assim que chegou na portaria, o viu encostado na porta do táxi, mexendo no celular.

- Demorei? - Monica perguntou rindo. - Estava escolhendo um salto.

- Ah, é claro. - Klebber guardou o celular e abriu a porta traseira para entrarem. - Preparada pra noite?

- Preciso esquecer os problemas da empresa, então estou preparada para beber até cair.

Klebber riu e pediu para o motorista levá-los onde já havia avisado. Chegaram em vinte minutos e ele pagou.

- Quanta gente bonita! Que bom saber que o Rio tem gente bonita.

- Não é apenas em Paris, sua cidadezinha que tem gente elegante e gata, ok?

- Cala a boca e vai comprar bebida pra gente.

Os dois entraram, compraram bebidas e ficaram curtindo a música, enquanto trocavam algumas novidades ao pé do ouvido.

Klebber é o único amigo de Monica ali no RJ. Ele nem mora na cidade maravilhosa, pois vive viajando, é um modelo bem sucedido e faz várias campanhas, uma delas vai ser a propaganda da George, em uma semana.

Após a terceira dose de bebida para ambos, ela pediu mais uma rodada.

- Eu vou comprar lá no balcão, fica aí que está mais cheio pra ir nós dois.

- Estou aguardando, bem aqui.

Klebber entrou e a deixou na calçada, terminando a terceira rodada.

- Não sabia que a chefe frequentava a noite carioca. - Monica escutou a voz e reconheceu.

- Oi?

- Lembra de mim? - Ele apareceu na frente e sorriu. - Entrou na minha sala hoje.

- Ah, o cara que pensa que a sala só serve pra levar chupada. - Ela deu um gole na bebida olhando para cima e o olhou, passando a língua nos lábios. - Já encontrou alguém pra te dar uma chupada hoje, no banheiro do bar?

- Sim, está bem na minha frente.

- Você é um...

- Voltei! - Klebber chegou e entregou uma dose de Vodca Azul para ela, uma importada. - Opa, Otaviano! Curtindo a noite também?

- Sim. Vocês se conhecem? - Ota franziu a testa e dividiu os olhares nos dois.

- Sou amigo da Monica, a conheci em Paris. Trouxe-a para curtir a noite carioca. E você?

- Vim com um amigo, ele foi comprar bebida. Já encontrou alguma mulher gostosa pra pegar?

- Ainda não, quem sabe daqui a pouco? - Klebber brincou.

- Quanta idiotice.

Monica comentou e saiu andando, esbarrando seu ombro no braço de Ota, de propósito. Ota virou a cabeça para olhar e viu aquela bunda.

- Não sabia que a bunda da doutora era assim, tão... Boa.

- Cuidado, ela pode fazer uma demissão agora mesmo na rua, a gente sabe como é a fera da George. - Klebber deu um tapa no ombro do fotógrafo e seguiu Monica.

- Acabou a conversinha com seu colega idiota e grosso? - Ela parou ao vê-lo acompanhá-la.

- Grosso porque?

Power and ControlOnde histórias criam vida. Descubra agora