Capítulo 13

263 19 5
                                    


Desmancho o laço e tiro a tampa da caixa.  Começo a chorar mais ainda, se trata de um vestido lindo.

-Meu Deus! Que vestido lindo!
-Que bom que gostou, estavamos indecisos - Diz meu irmão.
-Nossa, é realmente tão lindo... mas, por quê fizeram isso?-perguntei.
-Porquê, hoje será um dia inesquecível para você, nada mais justo que um vestido lindo.- Diz minha mãe.
-Oh céus, o que estão aprontando?-pergunto.
-Na hora certa você vai saber. Agora, levante e vamos tomar um café da manhã delícioso.
-Okay, ja já eu desço-digo isso e eles saem fo quarto.

Esse vestido é realmente o mais lindo que ganhei em toda a minha vida. Talvez não seja o mais lindo que se encontre em uma loja, pode não ser o mais caro também. Mas, realmente eu adorei, não trocaria por nenhum outro.
Mas, esta dúvida está me matando.
Levanto e faço minhas igienes matinais. Logo depois, desço.
Quando chego na sala não posso crer no que vejo.

Oh céus
Só pode ser um sonho. Alguém me belisca urgentemente.

........................................................................

Hello!
Demorei muito pra postar...
Na verdade eu tava sem criatividade, ainda estou.
Não quero escrever algo sem vontade e depois querer mudar a história. Por isso vou postar pausadamente.
Muitos leitores até tiraram essa história da sua biblioteca, pelo fato de eu não estar postando. Sério, mil perdões!
Mas, prometo continuar escrevendo!
Comentem ou votem, preciso saber se alguém ainda lê isso...
Tchau galera linda.

Destino, Apenas! (J.B)Onde histórias criam vida. Descubra agora