Pov Justin
************************************
Hiv estava mexendo com meus sentimentos,sinto que posso contar qualquer coisa a ela, mas ainda é cedo para confiar totalmente nela. Quero muito vê-la, mas ela disse que não está pronta e eu não quero apressá-la a nada.
Vou levar meus irmãos para um sorveteria, uma das melhores de Los Angeles.
-maninho eu quero sorvete de chocolate- diz Jaxon.
-Eu quero de morango!- dis jazmyn.
-Okay.- disse.
Uma moça muito bonita veio nos atender.- O que desejam?- ela perguntou.
Se eu falar realmente o que desejo neste mometo...
- Um sorvete de morango e um de chocolate.- Seu pedido chegará num instante!
-Obrigado![...]
Quando as crianças terminaram o sorvete o Jaxon disse que queria um balão.
- Por favor maninho, nunca te pedi nada...- ele diz fazendo biquinho.
-tem certeza?
- tá, mas essa é a ultima vez!- ele diz.
- Okay, mas só se você tirar uma foto comigo e o seu balão.
- tá legal!Comprei o balão para ele e tiramos a foto.
- vou deixar vocês em casa.- falei.
- você vai viajar maninho?- Jazmyn pergunta.
- sim, vou para Nova York,mas semana que vem já estou de volta só pra vocês tá bom?
-Sim!-os dois gritaram.Me despedi da minha mãe e fui para o aeroporto.
Dormi a viagem toda e quando acordei estava em Nova York♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
❤já disse que amo vocês?❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino, Apenas! (J.B)
FanfictionJustin: Queria poder estar do seu lado agora :( Justin:Espero que consiga me perdoar algum dia... Hiv: Você só complica as coisas... Justin: Não vou desistir de você, não mesmo!