Capítulo 2

935 33 5
                                    

Acordo cedo e vou direto pro banho, após fazer minhas higienes matinais desco pra cozinha minha mãe que se chama Márcia e meu irmão Henry estão sentados na mesa coversando e rindo, logo me junto a eles, nessas horas eu sinto falta do meu pai, ele sempre fazia agente rir.

- Bom Dia -  meu irmão fala.
- Bom Dia- repondo.
- Mãe, você conta ou eu conto? - Henry fala pra minha mãe me deixando curiosa.
- Contar o que?- pergunto confusa.
- Filha eu sinto muito, mas você terá que mudar de escola novamente.- minha mãe diz.

Eu mudo muito de escola por isso não tenho amigos, portanto não me chateio mais com isso, não tenho nada a perder mesmo.

- Tudo bem mãe, qual é a escola?

- Filha, é sobre isso que eu quero falar, depois da morte de seu pai as coisas ficaram muito dífíceis pra mim.- ela dá uma pausa e suspira- você estudará em uma escola pública que fica em um bairro distante e terá que ir de ônibos.

Preferi concordar com minha mãe.
- Tudo bem mãe.
- Você vai começar segunda- feira, para não ficar atrasada na matéria.
- Okay, vou pro meu quarto.

Subi pro meu quarto e tranquei a porta.

Vou contar um pouco sobre minha vida:

Meu nome é Hivenna Lancaster , tenho 15 anos mas vou fazer 16 terça-feira da semana que vem.
Sou baixa,tenho a  a pele bem branca , cabelos castanhos um pouco mais abaixo do ombro, uso óculos(coisa que eu odeio), sou nerd, e o mais importante, sou fã do Justin Bieber.
Tudo começou esse ano, eu achava o Justin muito mimado,  pelo menos é o que minha mãe acha. Mas aí eu resolvi ouvir as musicas dele e acabei gostando, em uma semana eu já havia baixado todas a musicas dele e já sabia tudo sobre ele.
Logo depois disso, meu pai( que se chamava jhon Lancaster) morreu em um acidente de carro.
Depois da morte do meu pai nada fazia sentido pra mim
Viver não fazia sentido pra mim.

Mas ouvir as músicas do Justin me alegravam, e hoje sou muito grata a ele, mesmo ele não sabendo.

Ontem eu estava pesquisando sobre o justin no google, e apareceu uma página que dizia o número dele, primeiro achei que fosse mais uma mentira mas resolvi tentar e era realmente o número dele. Eu mandei mensagem pra ele dizendo que eu o amava muito, mas ele me bloqueou e disse que ia mudar de número, isso me deixou triste. Pensei que o Justin fosse legal, mas acho que minha mãe estava certa ele é um mimadinho isso sim!

[...]

Passei a tarde toda no quarto assistindo filmes e séries. Quando fui ver a hora já era ja era 19:00 da noite.
Tomei um banho longo, vesti uma camiseta preta folgada e um short curto, não vou sair mesmo né.

Me deitei novamente na minha cama sem fazer questão de arrumá-la.

Quando pego meu celular tinha várias mensagens não lidas. Quanto vejo de quem eram as mensagens quase morro.

- Ai Meu Deus!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
ESTÃO GOSTANDO????
Sejem sinceros!

  ❤...❤...❤...❤...❤...❤...❤...❤...❤

Vou começar a postar com mais frequência se vocês votarem e comentarem!😉
  Amo-vos!

Destino, Apenas! (J.B)Onde histórias criam vida. Descubra agora