Até a chegarmos à entrada das indústrias havia um longo caminho para se percorrer, a paisagem era uma das mais belas que já havia visto, muito verde, árvores por todo lado com flores belíssimas de várias cores, um paraíso.
Enquanto andávamos uma brisa suave tocava em nossa pele, também pude observar algumas borboletas voando livremente por toda a extensão do jardim, tinha em mim uma incrível sensação de liberdade.
Quando cruzamos os portões duas damas bem vestidas se juntou a nós.
- Alteza é uma honra tê-la aqui conosco. Disse uma delas, ela parecia bem jovem, mas tinha postura de dar inveja, usava saltos bem altos por que era de pequena estatura, nem mesma eu tinha tanta desenvoltura com eles, era um grande desastre com saltos.
- Obrigada, você quem é?
- Madame me chamo Sandy Stuart, sou eu quem vou mostrar toda a estrutura das indústrias para a senhora.
- Certo, por onde começamos?
- A senhora não deseja descansar um pouco da viajem? Preparamos uma sala especial para vossa Alteza.
- Ah sim, claro.
-Me acompanhe por favor.
A outra moça vinha ao lado de Adele elas conversavam sobre meus pais, pelo visto ela era conhecida, nossos soldados ficaram um pouco mais atrás na medida que viram que o lugar era seguro.
O lugar estava organizado mas tinha uma leve impressão de que parecia ter sido acabado de ser arrumado, algumas coisas ainda estavam fora de ordem, e também notei que Sandy esfregava uma mão na outra um sinal evidente de nervoso, mas por que uma vez que ela foi preparada para receber a família real?
Ela abriu a porta de uma sala, ela não era tão espaçosa quanto a do palácio, mas era aconchegante, um tom de pastel na parede, uma mesa no centro com duas cadeiras, e uma prateira com poucos livros, ao entrar senti meu nariz formigar, uma vontade de espirrar, devido a falta de ventilação do lugar, as janelas fechadas e o acúmulo de poeira, tomei a iniciativa de abrir aquelas cortinas.
- Alteza precisamos conversar, as coisas não vão nada bem. Ela disse enquanto fechava a porta.
Eu havia notado além do tom de sua voz, algumas partes da parede estavam com marcas de tiro, por isso que deixaram as janelas fechadas não queriam que fosse descoberto.
- O que está havendo? Perguntei intrigada.
- Estamos sendo atacados.
- Atacados? Mas por quem? E por qual motivo? Meu pai foi informado?
- Não madame, o Rei esteve aqui semana passada resolvemos não contar nada a ele porque pensamos que poderíamos controlar os ataques, pensamos que se tratava apenas de sem tetos, mas na verdade são rebeldes, e não sabemos ainda o que querem.
- Quando foi a última vez que atacaram?
- Ontem.
- O quê?
- Sim, eles gritavam pelo rei, destroem tudo pela frente, não sabemos mais o que fazer.
- Vocês não tem pista nenhuma de quem sejam?
- Não, temos apenas um comunicado que deixaram depois que partiram.
- Deixe- me ver.
Ela segue até a prateleira e pega um livro, dentro dele uma folha que me entrega. O papel apresentava várias manchas amareladas, nele haviam letras cortadas de revistas e jornais onde se formavam uma frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira da Realeza
RomanceEla foge dos padrões de uma princesa convencional. Sua beleza não está em maquiagens pesadas ou trajes luxuosos, mas na força interior e na autenticidade que ela cultiva. Aysha Madssey Carher, filha do Rei Andrews e da falecida Rainha Anne, prefere...