N: Ello! Então, eu já tinha a permissão dela a um tempinho e tava morrendo de ansiedade pra postar logo, minha intenção era só depois de finalizar as outras, mas não me aguentei.
Whatever, espero que gostem de verdade, porque essa fic é maravilhosamente maravilhosa. Comentem, votem e tudo mais. Amo vocês. xx
x
Resumo: Ele já sabe que vai ser um longo dia. Sempre é quando ele começa a pensar em Harry antes do meio dia.
x
O alarme de Louis toca dez minutos depois de ele acordar, seu telefone zumbindo no travesseiro ao lado de sua cabeça. Ele deixa-o por alguns minutos, não querendo sequer mover-se para desligá-lo.
Ele se vira, finalmente, deslizando o dedo pela tela para silenciá-lo. Sua cama está quente, um pouco quente demais, e sua camisa está agarrando-se a sua pele. Verão em Londres é uma coisa complicada, e ele se pergunta por que não tinha ido dormir nu, mas não insiste nisso porque o sol está brilhando através das cortinas na janela contra a parede oposta, e ele tem uma xícara de chá à espera de ser feita.
Ele desliza para fora da cama para resolver suas coisas pela parte da manhã. Faz o seu caminho para o banheiro e descobre que ele vai trabalhar em casa. Nada de errado com isso quando você é o chefe. O dono. O mais tudo.
Louis tinha começado a Strong Records de volta em 2017. Depois de sua última turnê mundial juntos. Após os papéis pararem de escrever seus nomes. Após Harry- bem. Depois de Harry.
Ele mentalmente bateu em si mesmo, tentando expulsar o pensamento de sua mente. Não importa o que, não importa quantos anos se passam, quantas vezes ele tenta reparar o que ele fez, ele sempre volta para Harry e seus fantasmas. É doloroso, como uma velha ferida rasgando uma e outra e outra vez, e, finalmente, ele tem de segurar a pia do banheiro e sacudir a cabeça. Ele olha para o espelho, para seu corpo, agora dez anos mais velho do que tinha sido quando tudo começou.
Ele é magro, definido ainda, e quando ele puxa a camisa sobre a cabeça, ele não se importa com o que ele vê. Aos 28 anos, ele sabe que parece melhor do que a maioria de seus pares. Ele gosta do jeito que algumas de suas tatuagens desapareceram em sua pele, e como há uma ligeira coloração cinza em suas têmporas. Ele desliza a mão sobre o peito, sobre as palavras it is what it is e suspira. Harry gostava de beijá-lo lá. Ele gostava de arrastar sua língua lentamente através da tatuagem antes de olhar para Louis através de seus cílios, como se perguntasse isso está ok? Mesmo depois de anos juntos, Harry sempre questionou o que lhe era autorizado quando se tratava de Louis, e Louis se odeia por isso. Uma torção afiada de culpa desliza para cima de sua espinha, dolorosamente familiar. Ele empurra a imagem de Harry em cima dele para longe, e se vira para torcer o botão no chuveiro enquanto o suor deslizava para fora de seu corpo.
Ele gosta de seus banhos quentes, quase escaldando. Gosta da forma como a sua pele fica vermelha e crua quando ele sai. Amantes ao longo dos anos têm o questionado sobre isso, pelo menos aqueles que duraram tempo suficiente para irem no chuveiro depois de rolar em sua cama, mas Harry nunca o fez. A primeira vez que ele entrou ao lado de Louis, ele pulou para trás com um assustado Ow! E assim que Louis inclinou-se para ajustar a temperatura, ele colocou a mão em suas costas, então se moveu lentamente na frente do fluxo, pouco a pouco, uma parte longa do corpo de cada vez.
Louis suspira. Ele já sabe que vai ser um longo dia. Sempre é quando ele começa a pensar em Harry antes do meio dia.
x
VOCÊ ESTÁ LENDO
our shoulders, necks (used to fit so well together)
FanfictionFoi como um balde de água gelada sendo jogado em mim sem aviso, e então ser aquecido pelas mãos de um amante, como ver o pôr do sol pela primeira vez, como respirar, como querer , ele pensa. - Foi como se ele nunca tivesse ido embora. - diz ele ao i...