Resumo: — Eu sou completamente arruinado para qualquer outra pessoa. — diz ele, finalmente, e Harry não sabia se ria ou chorava, porque na maioria das vezes ele pensava a mesma coisa sobre si mesmo. Não há outro universo, nenhum outro mundo, nenhuma realidade alternativa em que Harry poderia ser feliz com outra pessoa que não fosse Louis.
x
Algumas semanas passam e Louis não vê Harry ou Ed novamente, e ele definitivamente não pensa muito nisso, ou se pergunta o que Harry está fazendo para se manter ocupado. E se a sua mente continua voltando à forma como o rosto de Harry tinha ficado e como seus lábios ainda pareciam o mesmo, cheio e beijáveis, ninguém além de Louis precisa saber. Ele desliza sobre as revistas de fofoca on-line, todos elas comentando sobre o retorno de Harry para Londres. Muitos o levavam para celebridades do sexo feminino, citando um romance como a razão para o retorno. Louis quer rir, porque, aparentemente, algumas coisas nunca mudam. Isso faz ele pensar, entretanto.
Harry tinha amantes? Será que ele se apaixonou? Ele está envolvido com alguém agora? Ele sabe que não é mais de sua conta, mas ele imagina Harry em Los Angeles, embrulhado nos braços de um homem. Alguém sendo acordado com Harry cantarolando The Rolling Stones e virando panquecas apenas de cueca boxer preta e confortável. Alguém sentindo o calor abrangente do amor de Harry. A esmagadora risada alta de Harry, o sorriso de Harry, os olhos de Harry brilhando de desejo. A maneira como ele não é tímido sobre isso. Alguém está lá fora esperando Harry para voltar para casa? Sentindo falta de suas mãos envolvendo em torno de seu peito por trás, enquanto sussurra vêm aqui, eu quero você, eu quero você, eu preciso de você agora, porra, eu vou morrer se não te tocar neste instante.
Ele está do lado de fora de seu apartamento, e todas as luzes estão apagadas enquanto ele se olha em sua janela do quarto pela rua. Basta fazer, é só fazer, ele pensa, suas mão segurando o telefone em seu colo. Ele tinha puxado até seu complexo por não se lembrar o caminho de casa. As palavras de Harry se repetindo em sua mente, o jeito que suas coxas estavam apertadas em seus jeans, espalhadas diante de Louis no sofá no estúdio... todas estas coisas tinham lhe distraído, estavam distraindo-o todos os dias desde seu encontro, e deixou-o dirigindo sem rumo através de bairros que ele nunca passara antes, de alguma forma, chegando em casa depois de uma longa hora de viagem que normalmente levava quinze minutos.
Aposto que ele ainda tem o mesmo cheiro , ele pensa, e sabe que é um caminho perigoso para seguir. Foda-se. O número de Harry não mudou. Ele havia esclarecido quando eles se despediram, a mão no ombro de Louis ao lado de seu carro, e Louis tinha jurado que sua pele estava prestes a pegar fogo a partir do calor dos dedos de Harry queimando através de sua camisa.
Ele finalmente disca, ainda sabendo o número de cor. Toca três vezes antes de Harry atender, a voz laboriosa em seu ouvido, como se sua boca estivesse sobre o microfone.
— Louis? — Ele pergunta, e Louis pode ouvi-lo respirar.
— Hey, sim. Eu sei que tem sido algumas semanas e eu queria que você se instalasse e tudo mais, mas eu queria saber, hum. Eu queria saber se você gostaria de tomar um café esta semana. Só para garantir? — Ele instantaneamente lamenta ter ligado, e considera por um momento jogar seu telefone para fora da janela e mudar o seu número.
— Sim, eu adoraria. — Harry diz, ainda respirando no telefone. — Eu tenho que ir, apesar de tudo. O telefone está quase descarregando. Não o carreguei o dia todo.
— Oh, sim, é claro. — Louis diz, e ele pensa que talvez Harry esteja mentindo. Talvez Harry não quer ter essa conversa. E não, não é assim que as coisas vão acontecer. Não mais adivinhar sobre Harry, ou suas intenções. Através de tudo, Harry nunca voltou atrás na sua palavra ou mentiu para Louis. Mesmo quando Louis foi horrível para ele, Harry nunca revidou, embora ele sempre foi a única pessoa que sabia como machucar Louis. Ele nunca usou nada que Louis o disse contra ele. Agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para começar a respeitar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our shoulders, necks (used to fit so well together)
FanficFoi como um balde de água gelada sendo jogado em mim sem aviso, e então ser aquecido pelas mãos de um amante, como ver o pôr do sol pela primeira vez, como respirar, como querer , ele pensa. - Foi como se ele nunca tivesse ido embora. - diz ele ao i...