Capítulo 5

9.9K 804 848
                                    

Resumo: — Nossa casa. — ele murmura, e Louis assente.

— Sim. Nossa casa.

x

Tem sido um ano desde que Harry apareceu no estúdio de Louis com Ed. Um ano desde que Louis viu seu rosto e pensou como eu pude conseguir ficar sem ver isso todos os dias? Um ano desde que Harry voltou a Londres para recuperar o que era seu por direito, sempre seria dele.

Seu novo álbum é um sucesso. O primeiro single foi no número um na Billboard Top 100 durante seis semanas, e hoje é seu primeiro show a uma multidão completamente esgotada.

Louis se inclina em seu assento entre Liam e Zayn que estão sussurrando uns com os outros pelas costas dobradas de Louis. Ele ouve Zayn murmurar algo sobre a multidão está louca pra porra e se inclina para a frente um pouco mais por isso Liam pode chegar através de Louis para agarrar o braço de Zayn. Niall está na frente deles sorrindo e apertando seu rosto contra a janela.

— Eu vou ser honesto, rapazes. Não achei que eu iria experimentar isso de novo! — diz ele, rindo e olhando para eles de seu assento. As meninas estão gritando do lado de fora, as mãos batendo contra as janelas de sua SUV preta. Alberto se inclina para trás do banco do passageiro e coloca uma mão no ombro de Louis.

— Você quer voltar? — Pergunta ele, apertando seu ombro levemente. Louis balança a cabeça negativamente. Ele sabe que essas pessoas não estão aqui para eles, mas a ideia de todos eles juntos para assistir o desempenho de Harry não deve prejudicar a emoção. Ele não quer voltar, apesar de tudo. Ele quer que todos saibam que eles estão todos aqui para Harry. Que ele está aqui para Harry.

Ele se pergunta o que Harry está fazendo. Se ele está nervoso e andando em seu camarim. Ele pode imaginá-lo de forma tão clara, todo vestido de preto, com seu cabelo caindo sobre os ombros. Ele provavelmente está puxando seu lábio inferior entre os dentes, cantarolando as músicas que já cantaram tantas vezes. Louis sabe que Harry está com medo, e pode quase sentir a força da sua preocupação de onde ele está sentado no carro, uma multidão de pessoas e uma arena que os separa.

Harry sempre fica nervoso antes de um show. Desde suas primeiras apresentações no X Factor até agora. Ele tinha sido tão estranho quando eles eram jovens. A forma como seus olhos se escureciam e seu humor caia, fazendo com que Louis falar e brincar com ele até que ele se iluminasse. Eles passariam horas indo e voltando sobre o seu medo do palco até que Louis acabaria empurrando Harry contra qualquer superfície dura nas proximidades e deslizaria três dedos em sua boca enquanto espalmava a parte da frente da calça jeans e falaria você faz isso toda vez Haz e você é sempre o mais brilhante de nós lá fora agora para de falar e a boca de Harry iria fechar em torno dos dedos de Louis e Louis iria segurá-lo lá, trazendo-o em suas calças e depois Harry apenas suspiraria e inclinaria o corpo contra o de Louis até a hora em que eles tinham que ir para o palco. E, claro Harry seria sempre a estrela. A cada momento.

Alberto desliza para fora do banco da frente e abre a porta. Louis espera, deixando Niall sair em primeiro lugar, em seguida, Zayn, que detém a mão de Liam e, em seguida, envolve o braço em volta de sua cintura ao que eles fazem seu caminho para dentro. Louis sai rápido, piscando rapidamente quando os flashes estalam em torno dele, a luz dando um ardor aos seus olhos. Ele aperta os olhos, deixando a gritaria envolvê-lo.

Louis! Louis! Você está surpreso com o sucesso do novo álbum de Harry?

— Estou além de surpreso. Eu estou grato que eu sou capaz de jogar uma pequena parte nisso. Ele merece todo o reconhecimento!

our shoulders, necks (used to fit so well together)Onde histórias criam vida. Descubra agora