Estava em meu quarto pensando em como pude me submeter à humilhação de ser traída por tantos milênios. Eu ainda amo meu marido, isso tornasse evidente quando estou ao seu lado, mas ele... É como se eu não existisse.
E sempre que o pergunto se ele me ama ele fala que sim, mas não consigo acreditar, afinal se ele me amasse de verdade não me trairia com tantas mulheres.
Então decido que devo tomar uma atitude que faz muito tempo que deveria ter tomado, me divorciar.
Saio pelo palácio à procura dele
- Poseidon! Poseidon! - Onde esse homem se meteu? Deve estar com uma qualquer.
Até que vejo um dos guardas
- Você sabe onde meu marido está?
- Na sala dos tronos Imperatriz
- Obrigada.
Assim que entro já o vejo imponente em seu trono, como um verdadeiro Deus dos mares, estava com vários papeis em mãos, vai ser difícil não o ver todos os dias, mas é algo que terei que me acostumar.
- Poseidon
- O que quer Anfitrite? – pergunta sem ao menos me olhar.
- Pode ao menos olhar para mim quando falo com você? – assim que falo, ele levanta a cabeça para me olhar - Preciso falar com você
- Sobre? – pergunta com uma sobrancelha erguida
- Quero o divorcio.
No Mesmo instante ele largou os papeis e levantou.
- O que?
- É isso mesmo que você ouviu Poseidon, eu quero me separar de você.
- VOCÊ ESTA LOUCA! – ele fala totalmente alterado – NUNCA VAMOS NOS SEPARAR!
- Pare de gritar, vai chamar a atenção dos empregados
- QUE SE DANEM OS EMPREGADOS!
- Não estou entendendo o nervosismo, você sempre quis se ver livre de mim , para ficar com suas amantes – Falo lembrando de suas traições
- Então é por isso? É ciúmes de mim, pare de ser tola Anfitrite
- Não é por ciúmes, estou querendo tomar essa decisão há tempos, estou cansada da humilhação de ser traída, de ouvir os comentários nojentos ao meu respeito.
- Nos não vamos nos separar
- Por quê?
- O que dirão de mim? Vão dizer que fui um péssimo marido
- Claro, comigo você não da à mínima, mas para sua imagem, e você É um péssimo marido, aceite os fatos.
Nesse momento ele me puxa pelo braço
- Me solte Poseidon, esta me machucando
- Escute bem anfitrite, eu sou um ótimo marido, eu te transformei em rainha dos mares.
- De que me serve tudo isso se meu próprio marido não me ama.
- Você só esta carente, amanha já vai estar me pedindo perdão por tanta ousadia.
- Amanha já estarei bem longe daqui
- Se você ir embora vou te buscar de volta e te prenderei aqui
- você não teria coragem
- Quer apostar? – ele diz e me solta me fazendo cair no chão
- VOCE É UM MONSTRO! Além de não me amar e me humilhar, não me deixa ser feliz – digo em lagrimas
- Me responda – diz olhando em meus olhos – Ainda me ama?
Fui pega totalmente desprevenida por essa pergunta, já fiz milhares de juras de amor, mas de uns tempos pra ca parei de ser idiota, e sempre tento esconder meu amor.
- Nã-ão... – gaguejo e olho para baixo, com medo dele perceber que estou mentindo
Ele solta uma gargalhada
- Eu sei que você ainda me ama – ele puxa meu queixo, me forçando a olhá-lo – Vai dizer que não me ama quanto te beijo , quando te abraço, Quando te pego de jeito – enquanto falava ele ia fazendo o que dizia e sussurrava as palavras em meu ouvido – quando nos Amamos...
Ele já ia abaixar a alça da minha blusa quando me solto de seus braços sem fôlego e embriagada com seu perfume.
- Pare com isso Poseidon, eu já disse que já não te amo mais
- Poderemos nos separar então – quando ele diz às palavras que eu queria ouvir desde o inicio da conversa, sinto meu coração doer, como se tivessem enfiado uma faca - Mais você ficara aqui , dormiremos em quartos diferentes e os outros pensaram que estamos juntos ainda.
- Mais...
- Sem mais, agora pode se retirar e essa noite você ainda dorme em nosso quarto, amanhã você pode ficar com ele todo para você – Ele fala com um sorriso no rosto, como se estivesse aprontando alguma coisa.
- Esta bem – digo e saio praticamente correndo para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poseidon e Anfitrite - Tinha que ser Você
RomanceSINOPSE : Poseidon e Anfitrite nunca foram um exemplo de casal perfeito, as inúmeras traições de Poseidon provam isso. Mas será que ainda pode existir uma chama da paixão entre os dois? Mesmo depois de tanto tempo brigando? Afinal o Amor e o ódio an...