Acordo e quando olho para o lado La estava ele, enrolado no lençol e imediatamente lembro-me da noite passada e um sorriso se abre em minha boca.
Entro no banheiro e ligo o chuveiro, enquanto tomava banho me lembrava de cada detalhe da noite de amor que tive com Poseidon. Até parece que foi um sonho.
Depois de terminar meu banho, coloquei um vestido longo, mais ao mesmo tempo solto, na cor verde-água. Resolvi fazer um coque e passar uma maquiagem leve e assim que termino de passar meu perfume escuto um barulho na cama
- Anfitrite?- Poseidon perguntou olhando por todo o quarto ate me achar – Pensem que você não estivesse aqui.
- Mas eu estou - Falo Sorrindo e me aproximando dele e o beijo
- Sobre Ontem...
- Não fala nada – falo tampando a boca dele com um dedo – Não quero estragar nenhum momento da noite passada
- Eu também não, mas sobre a ninfa...
- Eu te perdôo – Ele abre um sorriso – Mas só se você me prometer que vai tentar para de me trair
- Eu não vou tentar – no mesmo instante abaixo o rosto – Eu vou parar de te trair
A Felicidade dentro de mim é tão grande que pulo em seus braços fazendo nos dois cairmos no chão.
Rimos muito e foi quando percebi que ele ainda estava sem roupa e o beijei ardentemente.
- Ouvimos um barulho de algo caindo, ta tudo bem... – Zeus e Hera entraram e param de falar quando viram agente no chão.
Acho que um tomate sentiria inveja da cor do meu rosto, de tanta vergonha que eu estava. Quando nos levantamos, percebi que os dois estavam com um sorriso no rosto.
- Desculpe estragar o momento, mas é que ouvimos um barulho... mas o que importa é que vocês estão muito bem – Diz Hera sorrindo.
- E o café da manha já esta na mesa – Disse Zeus antes de sair com Hera pela porta.
- Mais antes de irmos tomar café da manhã - Poseidon começa a falar com um sorriso - onde estávamos? - Assim que ele termina de falar ele me beija.
Depois de tomar o café da manha e nos despedimos, voltamos para o nosso palácio.
Assim que chegamos um dos guardas veio ao nosso encontro e disse algo a Poseidon que eu não consegui ouvir.
- Querida, vou resolver alguns assuntos importantes e depois terei toda à tarde ao seu lado - Disse com um olhar meio triste mais estava sorrindo.
- Ta tudo bem? – Pergunto
- Sim – Ele se aproxima e me beija – até mais tarde – Após falar isso vai com o guarda.
Já era de tarde e eu estava no meu trono pensando em como minha vida nesses últimos dias foi da água pro vinho quando sou tirada de meus pensamentos.
- Anfitrite- Era Poseidon me chamando.
- Oi meu amor
- Precisamos conversar – Ele estava com uma cara horrível
- Sobre O que? – Pergunto com medo da resposta
- Eu estava adiando te contar isso faz muito tempo mais agora não tem mais como esconder...
- Esconder O que?...
- Eu tive uma filha com uma mortal
Nesse instante meu mundo desabou, ele me fez juras de amor, e agora estava na minha frente dizendo que novamente andou me traindo
- O que?
- Meu amor eu...
- Nada de meu amor, como você pode me esconder uma coisa dessas? Você não tem nenhum tipo de respeito ou amor por mim
- Faz tempo que isso aconteceu, só hoje fui saber que ela nasceu ela é apenas uma criança que não tem culpa de nada
- Mas e a mortal?
- Ela já tem dois filhos e não quer a criança
Pensei muito antes de tomar uma decisão
- Nos criaremos ela
- Tem Certeza?
- Sim, uma criança precisa de uma família.
- Obrigada, eu te amo tanto – ele diz e me abraça e me rodeia pelo ar ate-me por no chão e me beijar
- Eu também - Digo sorrindo e olhando em seus olhos.
Passaram se 3 anos desde que eu aceitei criar a filha de Poseidon. Nos lê demos o nome de Helena e ela me chama de mãe, um dia talvez eu fale que só Poseidon e o pai de sangue. Mas Mesmo sendo apenas mãe de criação a considero como minha filha.
- Mamãe!Mamãe!Mamãe! – Escuto Helena me chamar e logo vir em minha direção com Poseidon ao seu lado.
- Oi filha – falo a abraçando
- O Jantar ta Pronto Mamãe – Helena diz com aquela voz fofa e o sorriso que só ela e Poseidon têm.
- Então vamos – Sigo Sorrindo e pegando ela no colo e beijando Poseidon.
Agora tenho a certeza de que somos completos e Felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poseidon e Anfitrite - Tinha que ser Você
RomanceSINOPSE : Poseidon e Anfitrite nunca foram um exemplo de casal perfeito, as inúmeras traições de Poseidon provam isso. Mas será que ainda pode existir uma chama da paixão entre os dois? Mesmo depois de tanto tempo brigando? Afinal o Amor e o ódio an...