Depois de terminar o banho, abro a porta e vejo que ele não esta mais no quarto.
Dentro do guarda-roupa estava um Lindo vestido longo, rosa bebe com vários brilhantes por todo o vestido como o decote na forma de um coração.
Depois de me vestir, colocar os sapatos e fazer uma trança lateral e enfeitar com alguns grampos com uns extras na ponta, Vou me maquiar.
Resolvo passar uma sombra brilhante e um delineado gatinho, e para destacar meus lábios Passo um batom Rosa Pink.
Depois de terminar de me arrumar vou para frente do espelho e gosto do resultado.
Ouço batidas na porta e vou abri-la e dou de cara com Poseidon com um terno azul marinho, Lindo como sempre.
- Uau... Você está linda – fala me olhando dos pés a cabeça e parando o olhar no meu decote – Não vejo a hora de tirar esse vestido – fala se aproximando
Rapidamente o afasto
- Nem vem Você não vai encostar em mim depois de ter se deitado com outra.
Ele faz uma cara que tem uma mistura de decepção e tristeza.
- Vamos, a festa já começou – Ele fala já saindo pela porta e eu o sigo
Quando chegamos ao local onde estava acontecendo á festa Poseidon logo vai para o lado de seus irmãos e eles começam uma conversa animada sobre seus romances com mortais e mais uma vez sou deixada de lado por causa dessas mortais.
Mais dessa vez resolvi fazer diferente, em vez de ir chorar em um canto, Levantei a cabeça e Fui até a mesa de bebidas.
- Você está linda - Me viro e dou de cara com apolo sorrindo - Poseidon tem muita sorte de ter você como esposa
- Obrigada, Você também está lindo - Digo sorrindo de volta.
Começamos a conversar sobre varias coisas e nem vi o tempo passar, até que começa tocar uma musica lenta, perfeita para dançar
Olhei para Poseidon na esperança dele me chamar para dançar, mais ele estava rodeado de pessoas e parecia nem se lembrar de mim.
- Gostaria de dançar? - Apolo me pergunta com uma mão estendida.
- Claro – sorrio.
Varias pessoas começam a nos olhar, estávamos sorrindo e conversando enquanto dançávamos, parecia que éramos amigos a muitos anos.
- Acho que você deveria se aproximar mais dela – Falo quando vejo Apolo olhando para Ártemis
- Mais ela nunca me deixa chegar se quer perto dela
- Talvez seja o jeito que ela encontrou para não se apaixonar, da pra ver de longe que existe algo a mais entre vocês
- Obrigada Pelo conselho Anfitrite – Diz sorrindo.
- Dinada – falo sorrindo também
~ POSEIDON ~
Estava conversando com meus Irmãos quando vejo Apolo conversando com Anfitrite e na mesma hora uma raiva me consome.
- Cuidado Poseidon ou o Apolo vai roubar seu lugar – Diz Zeus rindo
- Era só o que me faltava
- Quem manda você não valorizar a esposa que tem – Diz Hera se aproximando.
- Eu a valorizo
-Se valorizasse Mesmo ela estaria nos seus braços e não nos de Apolo – Diz Hera cruzando os braços.
Olho para a direção que eles estão e vejo os dois dançando e rindo
- Apolo é um traidor
- Pare de drama cabeça de peixe – Disse Athena
- Não vem não coruja
- Chegam vocês dois – Disse Hera encerrando a briga.
Finalmente Anfitrite para de dançar com Apolo e eles vem em nossa direção rindo Muito.
- Vocês dançaram muito bem - Athena elogiou e eu a encarei com raiva pelo comentário.
- Obrigada – Anfitrite agradeceu e me olhou, mas logo virou o rosto.
- Anfitrite – A chamo e ela logo me olha – Vamos dançar? – vou mostrar para os outros quem é o marido dela.
- Sim – Ela respondeu depois de alguns segundos como se estivesse em duvida se aceitava ou não.
Vamos até o centro e a puxo para mais perto de mim, enquanto dançávamos fiquei reparando em sua beleza, mesmo eu ficando com muitas mulheres, nenhuma chega aos seus pés.
- Você não tinha o direito de dançar daquele jeito com outro – Disse a encarando
- Você perdeu o direito de se meter na minha vida quando se deitou com outra, mesmo eu pedindo para você não fazer isso no nosso quarto
- Deixe Disso
- Não – Após me responder se soltou dos meus braços e saiu andando ate La fora
- Anfitrite! – gritei a chamando mais de nada adiantou
~ ANFITRITE ~
Eu não acredito que depois do que ele me fez ainda acha que tem o direito de opinar na minha vida, assim que sai de seus braços fui para fora tomar um ar.
E o pior de tudo é que vou ter que encarar ele todos os dias, sou tirada de meus pensamentos quando ouço alguém gritar meu nome.
- Anfitrite! – Olho para trás e dou de cara com Poseidon correndo ate meu encontro
- O que você quer? – falo fria
- Por que você saiu correndo?
- Não interessa – falo de braços cruzados – Mas agora pode voltar para La, para todas aquelas mulheres ficarem a sua volta – viro de costas para ele
- Está com ciúmes de mim? – Diz me abraçando por trás
- Estou e muito – me viro para ele e encaro seus lindos olhos da cor do mar
- Eu sou só seu e de mais ninguém – após falar isso ele me beija – Vamos para o nosso quarto? - ele sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar
- Mas e a festa?
- Nem vão sentir nossa falta – ele diz e já vai me puxando para o quarto
No caminho acabamos esbarrando nas coisas enquanto nos beijávamos, quando isso acontecia riamos.
Finalmente chegamos ao quarto. Ele fecha a porta e me joga na cama vindo por cima e me beijando ardentemente como se fosse a ultima vez que íamos nos beijar.
Naquela noite eu me esqueci de todas as vezes que ele me fez chorar, de todas as traições, por que naquele Momento a única coisa que importava é que estávamos nos amando como há muito tempo não fazíamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poseidon e Anfitrite - Tinha que ser Você
RomanceSINOPSE : Poseidon e Anfitrite nunca foram um exemplo de casal perfeito, as inúmeras traições de Poseidon provam isso. Mas será que ainda pode existir uma chama da paixão entre os dois? Mesmo depois de tanto tempo brigando? Afinal o Amor e o ódio an...