No dia seguinte
Era 6:30 da manhã,acordei atrasada! Tive um sonho muito estranho, eu estava numa floresta, era a noite, andava um monte de gente comigo, sempre pelo mesmo caminho, derrepente, notei que eu havia me perdido de todo mundo! Até que apareceu um homem reluzente e ele me chamava, mais junto à ele estava também um homem com a roupa toda escura e ele também me chamava, eu tinha que escolher qual caminho seguir, fui me levantando bem devagar, até que, Acordei! Só porque eu queria ver o que ia acontecer! Achei um pouco estranho esse sonho, não sei dizer o que é, mais vamos ver né!
Leandra: Filha, vem tomar café!
Carolina: Já estou indo!
Levantei,orei, fiz minhas higienes, coloquei o uniforme da escola e desci.
Eduardo e Leandra: Bom dia Filha!
Carolina: Bom Dia!
Tomei meu café,fui em direção à porta,já estava saindo, pois estava atrasada!
Carolina: Já to indo gente, Beijo! Bênção e ficam com Deus!
Eduardo e Leandra: Deus Abençoe!
No caminho para a escola.
Meu Deus que sonho foi esse! Estou muito assustada, mais vou confiar em Ti Pai!
Falei entrando na escola.
Vi as meninas vindo em minha direção.
Fernanda e Júlia: Oie Ca!
Carolina: Oie meninas, tudo bem com vocês ?
Fernanda: Mais ou menos e você ?
Júlia: Bem e você ?
Carolina e Júlia: Porque mais ou menos Feh ( Falamos assustadas)
Fernanda: Nada de mais! Fiquem tranquilas! Nada para se preocupar!
Fomos para a sala, eu estava muito animada pois hoje a Júlia ia dormir lá em casa! Mais também estava um pouco triste porque a Fernanda não ia! Ela tinha que resolver uns assuntos!
Na aula eu olhava para Fernanda, ele não parecia estar muito bem! Parecia Branca e fraca! Até que ...Continua...
Esse foi o capítulo de hoje gente!Vou deixar vocês um pouco aflitos! Haha
Beijo e fiquem com Deus!
E se estiverem gostando da história, não esquecem de votar! Obrigada desde de já!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo A Diferença
SpiritualOi, sou Carolina! Uma menina de 14 anos, que mora em São Paulo, sou Cristã e tento ser a diferença nesse mundo!