Capítulo 6

19 0 0
                                    

Carolina: Nossa Ju! Você está tão diferente, é incrível ver como Deus trabalha.

Júlia : É Carol! Tudo fica diferente quando você conhece verdadeiramente o Amor de Deus s2
E você Carol, como tá seu relacionamento com Deus ?

Carolina: Haaa, Ju, está bem! Eu acho!

Júlia: Como assim Carol ?

Carolina: É que eu to tendo um sonho estranho, não sei dizer bem o que é.

Júlia: Como é esse sonho Carol ?

Carolina: É Assim: Eu to em uma floresta á noite, andando com um monte de gente, sempre no mesmo caminho, só que derrepente eu me perco de todo mundo,e sento no meio da floresta, derrepente vejo um homem de branco,radiante!

Júlia: Deve ser um Anjo!

Carolina:É mais não é só ele que aparece, aparece também um homem todo de preto, e os dois me chamam, como se fosse para seguir um dos dois, aí eu vou me levantando e derrepente acaba! Sempre acaba nessa mesma parte!

Júlia: Eita Carol! Eu também não sei! Mais confia em Deus!

Carrolina: É !!

Leandra: Meninas vem almoçar!

Júlia e Carolina: Estamos indo!!

Depois que almoçamos, voltamos à conversar!

Júlia: Nossa Carol! Nem sei que roupa vou pro culto!

Carolina: Que roupa você trouxe ?

Júlia: Eu trouxe aquele vestido azul, a Saia preta e a camiseta de flores Rosinha clara e a Saia branca.

Carolina: Aí Ju, coloca  o vestido azul e a sapatilha preta, você trouxe a sapatilha preta ?

Júlia: Sim!

Carolina: Então eu acho que assim vai ficar bom! E o tempo tá bem fresquinho!

Júlia: É!! E você aí com que roupa ?

Carolina: Com a Saia preta e aquela camiseta estampada verde sabê ? E a sapatilha preta!

Júlia: Vai ficar Linda, Carol s2

Continua...

Gente esse foi o capítulo de hoje!

Beijão à todos e fiquem com Deus s2

E não esquecem de votar e comentar!!

Obs: Capítulo Não revisado!








Vivendo A Diferença Onde histórias criam vida. Descubra agora