Acordei como de costume,06:30 da manhã! Levantei, orei, fiz minhas hinigienes, coloquei o uniforme e desci.
Meu pai ainda estava em casa, o que será que tinha acontecido.Carolina: Pai ?
Eduardo: Filha! Bom Dia! Dormiu bem?
Carolina: Sim! Cadê a mãe?
Eduardo: sua mãe,ela foi mais cedo pro serviço!
Carolina: Aaaaah! Entendi
Falei pegando meu caféEduardo: À noite eu e sua mãe temos que falar um assunto sério com você!
Carolina: Okay!
Terminei de tomar café e fui para a escola!
Eduardo: Tchau Filha! Vai com Deus!
Carolina: Tchau pai! Fica com Deus!
E fui,chegando na escola, percebi que as meninas tinham faltado, que estranho. Mais OK!
Voltando pra casa.Carolina: Olaaaaa! Cheguei!
Eduardo e Leandra: Oi Filha! Senta aqui!
Leandra: Seu pai falou que agente ia falar com você né ?
Carolina: Sim Sim! Mais falar sobre o que ?
Leandra: Então filha, agente vai vender essa casa e comprar um apartamento e você vai ter que mudar de escola!
Carolina: Tá zuando com minha cara né ? Cadê as câmeras ?
Eduardo: Não filha! É verdade!
Carolina: Affffffs! Falei me levantando. Não Acredito, vou ter que fazer novas amizades e etc?
Leandra: Sim filha! Vai ser legal. Você não queria tanto morar em um apartamento ? E ano que vem você já vai para o ensino médio filha!
Carolina: haaaa mãe falei olhando para baixo. Você sabê como eu sou ruim para fazer novas amizades!
Leandro: Mas vai ser só na escola, vamos continuar na mesma igreja filha!
Carolina: Eu sei mas...
Leandra: Mais o que filha ? Falou me encarando
Carolina: Nada! nesse momento meu irmão chegou perto de mim e me abraçou! Não entendi o porquê daquilo era muito difícil ele mostrar algum afeto por mim! Mas naquele momento senti uma paz tão grande! Senti que daria certo!
Depois da conversa, subi para meu quarto, fiquei pensando no abraço que meu irmão me deu e como eu contaria isso para as meninas! Depois disso fiz minhas higienes, orei e dormi!
Continua...
Faaaaaalaaaaaa pessoaaaaaal!
Estão gostando da história ? Não esquece de comentar e votar! Beijão e fiquem com Deus s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo A Diferença
SpiritualOi, sou Carolina! Uma menina de 14 anos, que mora em São Paulo, sou Cristã e tento ser a diferença nesse mundo!