P.D.V-Jasper
Aos 9 anos .
Estava na mesa sentado , comendo meu cerriau colorido olhando meu desenho favorito , Bob esponja . É tão meio sei noção e também não entendo porque minha mãe fala que esse desenho pode afetar minha mente , é tão engraçado E é melhor do que vila cézamo.
-Jazz ,querido ande logo vai se atrasar pro primeiro dia de aula .-Disse minha mãe gritando pela casa , terminei meu café e logo depois escovei meus dentes sendo observado pela minha mãe que verificava todos os pontos da minha vida .
-Escovou em baixo ? -me pergunto . Revirei os olhos .
-Si-m -lavei minha boca- mãe , não sou um bebê !-passei por ela pegando a mochila indo para o carro .Entrei e esperei por ela que entrou logo depois.
-Tudo bem .-Ela me olhou com a cara feia -JASPER!! Cade o sinto ?
-OPA! Desculpa .-coloquei o sinto .
-Como não quer que eu fique no seu pé, filho ?-suspirou , dando a partida no carro .
-Eu esqueci, mãe ..- fiquei olhando as árvores que passava junto com a velocidade do carro, lenta é claro . Minha mãe parecia que tinha tanto medo e tal, com papai era diferente, mais, mesmo assim não entendo nem um dos lados ou talvez eles agem diferente quando estão comigo .
Mamãe paro o carro para que eu pudesse sair e me dirigir para dentro da escola .
-tenha um bom dia - disse mamãe me dando um beijo no topo da minha cabeça -Te amo .
-Também te amo , mãe -sorrir, sai do carro arrastando a mochila em meu ombro e acenando para minha mãe que sumia da minha vista .
Me virei analisando o prédio que várias crianças entrava correndo, respirei fundo , caminhei tímido nos corredores grandes procurando apenas uma sala .O sinal tocou e todos começaram correr , pelo visto me perdi .Quando o corredor ficou vazio corri pela escada acima e lá estava a sala ,4¤série-B. Bati na porta , a professora abriu e sorriu para mim me corajando a entrar na sala . Entreguei o papel que minha mãe mandou, ela deu uma lida ali .
-Jasper , entre !-disse a professora abrindo a porta mais ainda para mim passar. Assenti entrando me deparando com olhos curiosos em cima de mim , estava com tanta vergonha .
-Gente esse é o Jasper e vai fica conosco! Como se diz turma ?- falo a moça com os alunos .
- Seja bem vindo , Jasper -Todos gritou rindo .corei.
-Pode se senta atrás do Edward, jasper- Me disse mostrando o garoto em que se dirigia. Me sentei atrás do garoto ,olhando para todos que me sussurravam algumas coisas , talvez seja sobre mim.
-Iae cara -se pronunciou o tal Edward arrumando o óculos em seu rosto .
Edward , é um garoto meio alto para idade dele . Seu cabelo era castanho claro e usava óculos de fundo de garrafa , seus olhos verdes. Parecia um nerd.
-iae -sorrir gentil tocando um aperto de mão com ele .
Me tornei amigo do Edward , apenas dele porque o resto dos meninos da sala não foi muito com minha cara apesar de está com Edward estava bom para mim e nem tinha muitos amigos mesmo , para mim um já estava de bom tamanho.
Na hora do recreio fui para o refeitório com Edward , nós se sentou em uma mesa vazia . Coloquei meu lanche na mesa , um sanduíche de pasta de amendoim e uma caixinha de suco de uva .Olhei para Edward que estava devorando seu lanche .
-Está com tanta fome assim ?- comecei a rir , peguei o canudo e coloquei no buraco da caixinha , como eu estava apertado a caixinha com um total descuido molhou minha blusa branca.
-Cara isso não vai sair -falo meu amigo ,eu concordei .
- Vou da um jeito!- ele assentiu , sair correndo pelo corredor indo em direção ao banheiro mais cai no chão junto a uma garota que se chocou comigo no corredor vazio.
-Ai, garoto .-disse a menina se levantando
-Me desculpe - me levantei para olhar a menina irritada a minha frente - Eu não te vi -Olhei para ela , senti uma coisa estranha em mim . A menina era tão linda e também pequena , com seu vestido rodado e um laço rosa com bolinhas pretas em seu cabelo solto , era uma combinação perfeita, mais seu rosto agora era de raiva. Me encolhi todo arrependido de não ter olhado para onde estava correndo.
-OLHA O QUE VOCÊ FEZ ! Amassou toda minha roupa , seu tapado .-gritou a garota , dei um passo para trás .
-Me desculpe , eu não a vi -sussurrei .
-Argh!- A garota deu de ombros e saiu pisando fundo no chão .Me senti culpado por ter derrubado ela no chão .Entrei no banheiro tentei limpa a blusa mais não deu certo,então coloquei minha blusa de frio por cima e fui para sala .
O RESTANTE do meu dia foi lamentável, não parava de pensar na garota do laço , que eu tinha derrubado no chão e também ao mesmo tempo de pensar nessa garota meu coração disparava, queria resposta para isso mais como? .
Nesse momento tentava me distrair no meu quarto desenhando no meu caderno , e ali estava a garota de laço em meu desenho parecia não totalmente igual mais estava lá . Queria fazer alguma coisa para ela me desculpa , não tive intenções de fazer aquilo com ela isso me deixou triste de algum modo.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Romântico Anônimo-
RomanceDa infância à juventude Uma história romântica de um garoto chamado jasper. A história de um garoto que se apaixona.A narrativa percorre a vida do menino dura um período de 10 anos , da infância à juventude, e analisa sua relação com o amor( amada...