capítulo-3

59 7 0
                                    

P.D.V-jasper

Acordei com meu despertador barulhento, me sentei na cama abrindo os olhos lentamente ,olhei a redor e a luz foi assendida ,fechei o olhos rapidamente  se jogando na cama de volta .

-Vamos jazz , acorda ! Filho vai chegar tarde-Minha mãe falo me dando um beijo no rosto .

-Eu tô com sono mãe .-olhei para ela fazendo o tradicional biquinho fofo .

-Ah! Que menino mais lindo da mamãe -Apertou minhas bochechas enchendo de Beijos -mais , não garotão  . Sai dessa cama agora se não vou arrastar você de pijama do Bob esponja para escola !

Olhei para ela , revirando os olhos violentamente, bufei ao me levantar e   ir para o banheiro. Imagina se minha mãe me arrastar para escola com pijama e ainda do Bob , nem quero imagina. ..

-E anda logo  , vou fazer seu café! - disse ela saindo do quarto.

minutos depois.

Quando terminei o meu banho fui direto para o meu guarda - roupa, peguei minha roupa e vesti , puxei meu sapato de baixo da cama e os causei , arrumei meu cabelo . Desci para toma meu café da manhã , sentei na cadeira pegando a colher para comer meu cerriau colorido.

-Mãe  cadê o desenho -disse de boca cheia.

- O quê ? Come direito e depois falar ,filho!

-Uh!-coloquei mais uma colher cheia na boca -EU...FAL..EI cadê -mastiguei -O desenho-Engolir . Comecei a rir da expressão da minha mãe .

-Você é uma palhaçada , está aqui !- Ela ligou a TV.

-Obrigado sr Hale -Disse a ela que balançou a cabeça e foi para cozinha .

A campainha tocou , me levantei pegando mais uma colher de cerriau e fui abrir a porta e me deparai com meu pai .

-Pai!-pulei nele dando um abraço de ursão.

-Iae filhão-Me apertou contra ele e quase morri ali , ele entrou em casa  comigo.

-Pai !Ehhhiii! Eu vou morre aqui -Ele riu e me soltou bagunçando meu cabelo .

Fui come o resto do meu cerriau e depois de termina fui escova os dentes  .Papai foi falar com a minha mãe então  aproveitei para ver meu desenho animado.

-Ei jazz, está pronto?- perguntou  papai .

Hoje era dia do meu pai me levar para escola , não acho necessário  me levarem  e  também  eu voltava  sozinho , o que isso importava ?

-Sim.- peguei minha mochila .

-Tchau , se cuida filho . Te amo .-falo mamãe quando estava entrando no carro e colocando sinto de segurança.

-Também te amo -sorrir .

-Tchau para você também ,Renée .-disse meu pai entrando no carro -E também te amo -piscou para mim e eu rir .

-Phil ! Sem Graça   -falo ela  sarcástica ,deu de  ombros e entrou em casa .

-Então lá vamos nós .-nos rimos , Papai colocou seu carro em movimento .-Então como está a escola ?

-Tá legal -falei olhando a janela .

-Alguma novidade para nos desvendar?- Meu pai sempre me ajudava em coisas que eu não entendia e que  estava acontecendo comigo mais dessa vez era tão diferente  falar com ele , acho que ele pode saber a resposta , ele sempre sabe !

-Bom , tem sim , pai . Eu estava correndo pelo corredor indo limpar minha blusa de suco de uva ,aí derrepente cai e levando junto uma menina mais aí que tá essa garota é tão linda - falar sobre Alice meu coração fica louco .-  Quando eu penso nessa menina eu me sinto tão estranho e também fiquei mal pro ter derrubado ela no chão  ....

minha declaração  me assustou  um pouco mais  é  claro nem devo se preocupar já que estou falando  com meu pai.

-Seu coração dispara?- assenti- Você fica sem jeito e também não parar de pensar na garota , hum!

- O que é  pai ?

-Se tá apaixonado por ela .- fiquei olhando para meu pai que estava com uma cara de bocó. Como assim apaixonado? O que é ser apaixonado?

-O que é ser apaixonado? Me define isso !

-Não tem muita explicação . Ser apaixonado : É , bom , é amar uma pessoa e-Ele Tava falando mais já estava na porta da escola e eu queria sabe isso direito.-Depois eu continuou Meu garoto apaixonado , tenha uma boa aula .

-tudo bem , Tchau..- suspirei , saí do carro pensando nas palavras do meu pai sobre o que é ser apaixonado .

Caminhei em silêncio para dentro do prédio , com as mãos segurando firme na alça da mochila . Estava  tremendo , acabei tropeçando em meus próprios pés e caindo de cara no chão .Me levantei rapidamente já sendo a piada do dia , todos ao meu redor gargalhava da minha estupidez. Ignorei o que se passava ali e caminhe para minha sala sem olhar para trás .ao chegar na minha sala fui direto para o meu lugar , Edward já me olhava por cima de seus óculos .

-Tudo bem , Jazz? - me pergunto .

É claro que eu não estou bem , acabei de cair de cara na frente de todo mundo.

-O que você acha ?  Aposto que você também viu o que acabou de acontecer comigo.-disse para o garoto que não tinha culpa dos meus dois pés esquerdos mais queria colocar a culpa em alguém ,isso não parece correto mas..

Ele ficou quieto , balançou a cabeça negando e deu de ombros se arrumando em seu lugar.

-Ed, desculpa é que só tô com raiva de mim mesmo .-sussurrei.

-Tudo bem , cara .-sorriu para mim , retribuir sorriso .

O dia passou tão rápido, no intervalo não parei de olhar para Alice que nem prestou atenção em mim é claro ela nem sabe quem eu sou . Eu lutei para que meu corpo mexer e ir na direção da garota mais linda da escola mais não deu certo , queria falar com ela tanto. O sinal tocou então vacilei já minha conquista, fui para sala de cabeça baixa mais ainda teria a hora da saída .

Quando chegou a hora da saída , corri para fora para espera que ela passe por mim e eu  poderia falar com ela .

Me encostei na árvore , quando avistei ela chegando perto de mim tive um troço mais não deixei que isso me em pedisse.

-Alice !-falei para menina que me olhou de cima a baixo, e falo:

-Oi?

UM OI  ,  ELA ME DEU UM OIIIII! !

Abri a boca para dizer alguma coisa mais não saiu e a garota me olhou confusa e continuou seguindo seu caminho.

Porque ? Estava quase lá

Fiquei olhando ela sair da minha vista .....

O local da escola estava vazio  e começou a chove então comecei me mover  para casa , a chuva estava tão forte  mais ao mesmo tempo  estava delicada.

Me sentia tão fracassado,  queria ter falado com ela mais aí que tá também nem sei o que dizer . Não conheço ela  totalmente, mais falar ou tentar dizer algum para ela me deixava com vergonha  como foi minutos atrás. A queria  saber  o que ela pensou de mim ou algum  outro  pensamento.

Ao chegar na frente de casa fui direto para o meu quarto , entrei e bati a porta com força. Queria ficar sozinho . O que eu estou sentindo é tão difícil de explicar e meu coração doía como se fosse ter um ataque cardíaco.

Várias vezes alguém batia na minha porta para ver como eu estava mais ficava em silêncio. Para que meus pensamentos se corrigisse.

-Romântico Anônimo-Onde histórias criam vida. Descubra agora