capítulo-2 jasper

46 4 0
                                    

P.D.V-Jasper

Em meu segundo dia de escola  resolvi descobri mais sobre a garota, será que já esquecera de mim ? Talvez ainda esteja com raiva de mim ou não . Na escola estava tudo "normal " fui me encontrar com meu amigo , Edward, no corredor da nossa sala já que o sinal ia tocar .

-Ei , Edward , você conhece uma garota ?, Que ontem veio de vestido e um laço no cabelo ?- falei para ele que ficou pensando no assunto.

-Acho que sim , não é que eu conheço muito mais , é uma anã?- ele riu , mais fiquei sério .

-Ela e pequena!

-Ah!  É, essa aí mora na rua da minha casa , seu nome é Alice e alguma coisa aí - falo ele.
         Agora eu sei o nome da pequena irritada .

-Qual é a série dela ?

-Do 4¤ano -C- Ele deu de ombros - O
que tem essa anã?

-Cara , para de chamar ela de anã!  -falei meio irritado- E também não tem nada , deixa para lá .

-Tudo bem , mais essa garota é doida cuidado!- Ele riu arrumando a mochila em seu ombro. Fiquei  olhando o chão .

-Ontem derrubei ela sem querer , quando estava correndo para limpar minha blusa.

-Ela te bateu? Puxou seu cabelo? Chutou as partes baixas ? Amigo você tome muito cuidado com essa anã !- Edward falou colocando sua mão em meu ombro ,fechei a cara para ele .

-Edward , ela não é anã e só pequena e não , ela não me bateu só me chamou de tapado. Pode fazer um favor para mim? -ele assentiu -Para de dizer que ela é anã , e também doida!.

Tirei a mão dele do meu ombro e entrei na sala , me sentei em meu lugar e logo Edward veio também .

-Cara é só uma garota , relaxa , garotas são nojentas .-disse fazendo carenta .Eu não achava isso  , muito menos de Alice , com ela tudo para mim é de outra forma .

-Tudo bem .

Durante a aula não prestei atenção em nada estava muito distraído para prestar atenção. Em meu caderno eu rabiscava o nome da garota, em minha mesa , nos meus braços, em todo lugar estava lá o nome da pequena Alice . Algumas coisas eu já sabia ,que ela tem a mesma idade  do que eu e que seu nome era Alice , estou disposto a descobrir mais sobre a menina .

-Jasper  , quantos é 5×7 ?- falo a professora me fazendo olhar com uma cara de culpado . Analisei a pergunta.

-5×7  é = 35 ? - falei , olhando o resultado da conta do Edward a minha frente . A professora não viu então estava  valendo  , fiquei olhando as coisa que eu avia escrevido .

      o sinal tocou , fui para o refeitório com Edward falando coisas que eu não estava entendendo porque estava prestando atenção na garota mais linda que eu possa descrever, hoje ela estava mais linda ainda. Seu sorriso estava tão iluminado , conversando com sua amiga ,atrapalhada .

-Ai Bella vamos logo -Alice riu puxando sua amiga, Bella, que guardava suas coisas no armário.

Elas passo por nos mais pareceu que ela nem me viu , nem lembrou de mim .

Sentei do lado do Edward comendo meu lanche , um sanduíche de pasta de amendoim com um suco de laranja.

-Jasper quer ir dormir na minha casa sexta depois da aula ?-falo Meu amigo animado .

-Seria legal .-disse a ele que sorriu.

-Aí podemos andar de bicicleta , brincar na minha casa da árvore , conta histórias de terror . Vai ser ótimo! - afirmou .

-É ....

Meu dia só Tava começando , depois
da aula fui para casa caminhando já que minha mãe não pode me buscar e também não era tão longe  assim .

Ao chegar em casa joguei minha mochila em cima do sofá  e segui até a cozinha , peguei um copo  de água , ao vira para porta tomei um susto .

-Rose , de onde você saiu ?- falei para minha irmã mais velha .

-Se toca muleque eu moro aqui ,drrr!!-Ela revirou os olhos e sentou  em uma cadeira .

-Para de ser chata , sua loira águada .-fui para meu quarto antes que minha irmã me dessece uns tapas .

Na maioria das vezes Rosalie é insuperável mais também ela era um pouco legal,  quando não pegava no meu pé .

Quando minha mãe  se separou do meu pai, Rosalie que é minha irmã mais velha, apenas tem 17 anos . Ela ficou  ao meu lado e sei o que ela estava fazendo , fiquei triste de ver que meu pai não estaria na mesma casa que nós mais sempre vejo ele .

O restante do meu dia foi praticamente chato , fiquei com rose a tarde toda vendo novela . Mamãe chegou bem a noite nem pude ver ela direito já que estava na hora de dormir .

Amanhã seria um dia melhor irei falar com a garota que meu coração se disparava, só não sei como fazer isso mais do jeito que sou atrapalhado poderia dar tudo errado ou algum assim , mais seria uma tentativa que poderia dar totalmente  certo.

-Romântico Anônimo-Onde histórias criam vida. Descubra agora