Escrevo cartas.Todos os dias.E poemas,muitos,muitos poemas.Até enjoar.Escrevo tudo que sinto,como se fosse um diário,mas com destinatário.A única coisa diferente é que eu não as envio para ninguém.
Queria poder dizer,o que sinto para ele.Mas é tudo tão sério,intenso,que penso que ele não vai se importar ou muito menos entender.
"Meu vazio.-por Lisa Prince
"Pior das melhores coisas,me trouxe você
que consequentemente me trouxe uma dor insuportável no coração
que não se completa,pois sou deixada na solidão
na pior escuridão
que você acaba me encontrando
no meio da multidão
me olha,passa por mim e vai embora
grande sonho meu é você sair da cabeça e me notar no mundo real e sair dessa transe paranóica
que fica na minha cabeça
Preencha meu vazio,não me deixe aqui
largada para trás enquanto você obtêm suas conquistas."
Sim,Prince veio do cantor famoso Prince,meu pai amava.
Acordo em cima de meus poemas.Droga!Dormi escrevendo de novo.
Me levanto,faço um coque frouxo(amo demais) e lavo o rosto e fico me olhando no espelho."Blue Eyes" do Elton John,é o que meu pai costumava a cantar para mim.
Olho nos meus olhos (azuis) e me lembro do começo:
"Blue eyesBaby's got blue eyes
Like deep blue sea
On a blue blue day"
Velha,mas perfeita.Meu pai ,além de cantar para mim,cantava para minha mãe,quando ainda namoravam.Tãooooo fofa.
Saio do meu transe emocional e vou me arrumar.Coloco minhas roupas,passo cremes nos braços,arrumo o cabelo,faço um outro coque,me olho no espelho e pronto.Saio do quarto e vou descendo as escadas até a cozinha,mamãe está lá.Sempre arrumando tudo.Ela é ótima nisso.
-Bom dia,Princesa.
-Bom dia ,mãe.
-Aqui está.
-Obrigada.-ela me trouxe um pão com queijo.
Comi rápido,subi para meu quarto e fui ao meu banheiro.Escovei os dentes e fui para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lisa in Love
RomanceEscrevo cartas.Todos os dias.E poemas,muitos,muitos poemas.Até enjoar.Escrevo tudo que sinto,como se fosse um diário,mas com destinatário.A única coisa diferente é que eu não as envio para ninguém.-Lisa Prince; Plágio é crime ❤️️loveyou❤️ please,re...