Sinto muito

22 2 2
                                    

Laurie:

Levanto -me devagar.Vou ao banheiro e me olho no espelho.Olhos inchados e rosto vermelho.

Desço até a sala.Lisa está vendo TV.Ela me vê e desliga a televisão.

-Desculpa Lisa.-fungo-mesmo.

-Tudo bem,amorzinho.

-Me perdoa.Eu sinto muito.

-Eu sei.Me desculpa também.Mas por que se afastou?

-Benjamin.Apenas queria deixar vocês juntos.-penso se deveria contar a verdade.É melhor.-Se eu te contar uma coisa,você ficaria triste?

-Não.Você não me deixaria triste.

-Então.Eu sei a verdade do Benjamin.

-O que tem ele?

-Se você chorar,choramos juntas.Está bom?

-Tudo bem.Começa a falar...

-Ele...

  🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙 

Lisa:

Após ouvir Laurie,choro.Choramos juntas.

Chorei:

× Pelo tempo perdido

× Por amá-lo

× Por acreditar nele

× Por quase perder Laurie  

× Por  estar assim

Sinto-me despedaçada.

Queria esquecê-lo,mas é tão difícil.Eu o amo verdadeiramente.

Pego meu celular e tento apagar ,junto com Laurie,o número dele,nossas fotos,conversas e tudo que o marquei no Instagram...

Não consigo.Travo.

Laurie pega meu celular e faz esse favor para mim.

Não estou com raiva dela por ter me falado a verdade.Estou triste por ter sido obrigada a tirar um sonho para mim.Apagar as fotos dele me doeu e muito.

Preciso de alguém que me faça bem,me faça feliz,que me alegre,divirta,sinta,escute as mesma coisas que eu,sonhe.Preciso de alguém de bem com a vida,romântico e do jeitinho que é.Preciso de alguém que me ame.

Mas enquanto esse "alguém"não aparece,vou esquecer Benjamin.

E não vou mais desgrudar de Laurie e desconfiar dela.Ela é minha melhor amiga e nossa amizade é verdadeira.Amizade verdadeira tem seus bons e perfeitos momentos,mas não é só isso.é estar nas piores horas e ficar chorando nas tristes.Por isso vou dar valor.

  🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙  

que dó da Lisa.;-;

MAS SÉRIO,O QUE ELA DISSE É VERDADE.

AMIZADE DE VERDADE,EXISTE SIM,MAS É UMA RARIDADE,MAIS DO QUE UM DIAMANTE.

SE VOCÊ TEM UMA,PRONTO,OBTEVE SEU OURO PRECIOSO.

AMIZADE VERDADEIRA É UMA DAS POUCAS COISAS QUE VOCÊ ENCONTRA NO MUNDO.

AME MAIS SEUS AMIGOS !♥

EU TENHO AMIZADE VERDADEIRA. E VOCÊ?

~~Brooke~~

Lisa in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora