Dylan:
Lisa saiu.Cara,o que eu fiz?
Tiif para de me beijar e me segue quando vou atrás de Lisa.
-Tchau,"piriga"!
-Piriga é você, que estraga minha vida e me faz mal!-digo entrando em casa.
-Meu amor!
-Tiff,não me enche e vai embora!
-Não!
-O que?-fico furioso.
-Te esperei demais!A saudade mata,sabia? Cheguei eu ponto de quase ficar desidratada por você! E quando chego-lágrimas brotam em seu rosto-quando chego,vejo você com pirigas feias?Te esperei demais.A espera agora acabou.
Deu um sorriso malicioso.
Ela me empurra no sofá e tira a camiseta.Confesso,fiquei excitado, mas não do jeito que Lisa me deixa ((͡° ͜ʖ ͡°)).Tiff pula em cima de mim e me ataca com beijos.
-N-não!
-Quieto,DyDy!
-Tiff,não!
Ela continua aos beijos,não consigo empurrá-la.
-Tiff,não dá. Eu não te amo mais!Dois anos se passaram!-grito.
-N-não me ama?
-Não...
Ela sai de cima de mim,senta no chão e chora.
-Desculpa-digo-mas você demorou muito para voltar e quando vi você com Jake,fiquei muito mal.
-DyDy,me perdoa.
-Perdoei e te esqueci!Aquela "piriga" que foi embora é minha namorada!
-Eu não sabia DyDy!Estraguei muito.
-Tudo bem,mas não me chame de DyDy.
-Está bem.
-Podemos ser amigos-proponho-e um dia,quando você menos espera,vai aparecer alguém melhor para você.
-Acho que sim.Obrigada!
-Claro.
-Vai atrás dela.
Ela veste a blusa e eu digo:
-Vou sim.Tchau,Tiff.A gente se vê por aí.
-Tchau.
E Tiff sai,enxugando as lágrimas.
Odeio deixar as pessoas mal.
Lisa?É tarde demais?
Manhã seguinte:
Tiro o celular da bolsa e mando mensagens para Lisa:
Eu: "Me perdoa"
"Ela é minha ex."
"Não gosto dela."
"Desculpa estragar tudo."
"Depois que você saiu,fiquei muito mal"
"Tudo minha culpa."
"Me perdoa"
Aí recebo a mensagem dela:
Lisa♡: Sério?Justo no dia dos namorados,na melhor noite que eu ia ter,você estraga tudo?Eu chorei muito.Passei a noite chorando,acordei vermelha.E você diz desculpa,como se nada aconteceu?Não vou falar com você agora.Estou triste demais para isso.Passar bem com sua Tiff.Lisa,não faz isso não...Eu te amo...
🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙
PELO MENOS SABEMOS A VERDADE DELE..
PESADO....
~~Brooke~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lisa in Love
RomanceEscrevo cartas.Todos os dias.E poemas,muitos,muitos poemas.Até enjoar.Escrevo tudo que sinto,como se fosse um diário,mas com destinatário.A única coisa diferente é que eu não as envio para ninguém.-Lisa Prince; Plágio é crime ❤️️loveyou❤️ please,re...