Benjamin:
Caraaaaaa!Eu estou tão apaixonado pela Lisa!Ela é linda demais.Será que ela gosta de mim?
Ela é legal,inteligente,e tem os mais lindos olhos.
Queria saber desde quanto ela me ama...Sabe,eu não notava ela ainda.Não sei o que estava com a cabeça.Olha o que estava perdendo...
Já sei como conquistá-la!Hehehe.Ela terá uma bela surpresa!
Lisa:
Me sinto totalmente envergonhada.Ele me puxou para a parede,sem mais nem menos,e isso me chocou e me fez ficar doida por ele.Preciso irritá-lo mais vezes...
Laurie apenas ria.E muito.Ela havia visto o quanto eu estava louca.
Com tudo que acontecera,acho que já tinha uma ideia.Pedi para Laurie parar de andar e voltar para a sala,pois eu precisava de caderno.Ela já estava tão acostumada com essa minha estranha obsessão que apenas concordou e me abraçou.
"Altar-por Lisa Prince
você tira minha voz.meus pesadelos,meus sonhos,meus encantos
meus encontros.
cada vez mais distante de você;
apenas queria saber;
você anda se apaixonando?
você anda me amando?
se for,saiba que acho o mesmo;
e só vou parar de te seguir;
quanto eu ver você sorrir;
ao meu lado no altar."
Fecho o caderno e olho para cima.Lá estava ele.Lindo como sempre.
Me olhando?Novidade.
Ele fica me encarando e fala comigo:
-Você é linda.
MEU CORAÇÃO SENHOR!
CADÊ A LAURIE AGORA?
Laurie estava me olhando de longe,conversando com o crush dela.
Apenas coro,demais.
-Você não me ouviu?
-Ou-ouvi.
-Hahaha.Calma.Eu não mordo,amor.
AMOR?
-A-amor?M-mas não temos nada...-(infelizmente).
-Teremos.Levanta.
Me levantei devagar e ajeito minha calça.Coloco meu braços no moletom e dou a volta lentamente pelas fileira de carteiras.Meu coração bate forte,a cada passo que dou.Espero que ele não ouça.
-P-pronto-digo com a voz fraca.
Ele se ajoelha e tira do bolso direito uma caixa.É O QUE EU PENSO QUE É?
-Quer namorar comigo?-diz mostrando um anel brilhante.Ele sorri.E repete.
Todos ao meu redor estavam em silêncio,o que facilitaria ouvir meu coração.
-Eu?
-Você mesma.Linda!
-CLARO QUE SIM!
Ele coloca o anel em meu dedo e me levanto.Olho para Laurie e ela sorri.E depois vem me abraçar:
-Lisa.Amor do céu,que lindo!Parabéns ♥!E quanto a você-aponta para Benjamin e faz voz de brava-trate de tratá-la muito bem!Senão...
-Hahaha.Calma Laurie!Ainda te amo demais.
-Ah.Eu sei disso♥.Só toma cuidado.-e me abraça.
É SONHO,NÉ?NÃO É POSSÍVEL!
🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙
sonho o que,monamour!!!!!!!!!!!!!
hahahaha (͡° ͜ʖ ͡°)
bjos doces
~~Brooke~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lisa in Love
RomanceEscrevo cartas.Todos os dias.E poemas,muitos,muitos poemas.Até enjoar.Escrevo tudo que sinto,como se fosse um diário,mas com destinatário.A única coisa diferente é que eu não as envio para ninguém.-Lisa Prince; Plágio é crime ❤️️loveyou❤️ please,re...