Ângela Veni

7 1 0
                                    

No camarim estava me preparando para entrevista... opa esqueci de me apresentar, desculpas (risos). Prazer meu nome é Ângela, eu sou uma cantora.
Hoje eu irei fazer uma entrevista ao vivo, estou com medo, mais tenho que ficar tranquila.
-Senhorita Veni, a entrevista começa em 5 minutos.
-Ok ,já estou indo
Me levantei e segui o moço, ele disse pra mim ficar atrás da cortina e que quando a apresentadora fala-se meu nome elas ia se abrir(sinto como se eu fosse uma princessa)...
- Bom dia pessoal e bem-vindos ao entrevistando os famosos. Hoje aqui comigo é uma cantora de 18 anos que bombou com uma música nova "saudades" .E aí vem ela Ângela Veni. falou a apresentadora
E como o moço disse, as cortinas se abriram quando ela falou meu nome, andei até a mesa e me sentei.
- Olá Ângela, é um prazer tê-la aqui conosco.
- O prazer é todo meu
- A sua música nova de onde você se inspirou?
- Da minha antiga cidade
- Entendo. Hoje do que você mais sente falta?
- Hmmm...Acho que da minha escola que eu frequentei quando tinha dez anos
- No verso da sua música diz "amores de infância, amor sem fim.." ,isso deixou uma dúvida muito grande nos seus fãs.
- Qual?
- Você se apaixonou por alguém de lá?
- Sim ,já me apaixonei quando tinha dez anos, e foi a paixão que até hoje eu não me arrependo.
- Deve ter sindo um garoto em tanto.
- Sim, foi
A entrevista continuou.
Quando terminou ,sai do estúdio e fui ao camarim ,estava me trocando e parei pra pensar um pouco, pensei na minha infância e naquele garoto ,ele era demais, mais duvido que ele se lembre de mim, e mesmo que ele se lembre ,eu não iria merecer ser lembrada, pois não me lembro do seu rosto e nem seu nome.
Terminei de me trocar e fui ao carro, e peguei uma garrafa de água...
-Senhorita Ângela. Disse o motorista
- Oi
- A senhorita ira ter que comparecer em uma festa.
- Que dia, horas e quantas músicas tenho que cantar?
- Ira ser daqui uma semana, a festa começa as oito e termina meia noite e meia, e nenhuma música.
- Como assim nenhuma música?
- É uma festa para famosos, você não precisa cantar.
- Entendi. Mais alguém vai cantar?
- Pelo oque eu saiba é um desconhecido.
- Espero que ele não esteja nervoso.
- Senhorita se me permite perguntar, mais quem era o jovem rapaz?
-Oliver, hoje ele ainda é jovem, ele era melhor amigo da minha irmã na época.
- O tal amigo de infância?
- Sim
- Entendo. Melhor a senhorita descansar um pouco
- Não é uma má idéia. Sempre cuidando de mim né Oliver. Sorri
Encostei minha cabeça na janela e cai no sono.

Indo As Estrelas★Onde histórias criam vida. Descubra agora