Estúdio Gravari

2 1 0
                                    

Quando eu acordei estava no meu quarto...e de pijam...
    -Se acalma mana, fui eu que te troquei.
    -Bom dia, obrigado Ju.
    - Hmmm...que fofa, se declarando ao vivo(risos).
    - Do que você ta falan... Aaa ,nada ver, eu GOSTAVA dele, sabe passado.
    - Sei ,vai me dizer que se você visse ele denovo ,o amor de quando criança não volta!?
    - Não...não  sei ,ele era fofo, um amorzinho comigo. Mais as pessoas mudam, será que hoje ele não é um babaca?
    - Acho que não, a família dele é bem humilde, e fofos, então ele deve tá a mesma coisa ,só que mais responsável ,e provavelmente bem maior.
    - Como você sabe disso, nem conversa mais com ele.
    - Verdade. Mais eu sei que ele ainda continua sendo fofo e um cavalheiro.
    - Como você sabe?
    - Perai... A garota que do nada fica rica e famosa. Várias pessoas colocaram na internet ou até na tv que te conheciam, teve até gente que conto os seus segredos de criança. E nunca apareceu "Casal mais fofo" ou "Maiores segredos de Ângela Veni".
    - Pode ser que ele continue o mesmo...ou não.
Minha irmã me olhou com a aquela bendita cara de dó...cara como eu odeio e gosto dessa cara...
    - Mana eu te amo muito, mais você tem que se apaixonar.
    - JULIETA. Falei gritando
    - Oque, é verdade, suas músicas são muito trágicas, e não tem nenhuma fofa. E é por isso que você vai pra aquela festa arrasando.
    - Como assim?
    - Quando você te terminado no estúdio, nós vamos para o shopping
   - Ju eu amei a idéia, mais você lembra fãs, alguns fofos e outro malucos(de um bom jeito)
Ela olhou pra mim, e pela cara dela descrevia " Você acha que sou idiota ou oque?"
    - Amor da minha vida, você vai se disfarçar, quando você estiver saindo do estúdio, ai agente vai pro shopping, ver roupas, jóias, e...
   - E?
   - Ver uns gatinhos.
Ela saiu do meu quarto rindo ,e é claro ela não esperou minha resposta, mesmo que fosse não, ela me levaria a força, ela de certa forma ela é uma ótima irmã, e eu ainda que sou a mais velha e ela manda em mim e eu obedeço, ela é minha melhor amiga, sim ela manda em mim, mais eu mando nela também, nós brigamos, brincamos, fazemos coisas de irmãs.
Melhor eu me arrumar.
Me arrumei rápido, desci e fui pro carro, sentei lá no banco, e abri frigobar , peguei leite com chocolate(aqueles prontos), e fui tomar cafe da manhã.
Quando estávamos indo para o estúdio Gravari eu e minha irmã vimos dois garotos, e eu fiquei tipo ...não sei como dizer, acho que a bobada, e a minha irmã percebeu.
   -Hmm...pra quem você ta olhando, Ângela.
   - Pra ninguém.
   - Sei, então por que você ta vermelha?
Confesso que fiquei envergonhada.
  - E pro de óculos ou de camisa az...
  - Oque foi Ju?
  - O de camiseta azul me parece familiar.
  - Quem você acha que parece?
  - Deve ser só impressão minha...mais, não muda de assunto. Pra quem você tava babando.
  - Eu não tava babando...e era pro de camiseta azul.
  - Primeiro ,você tava sim babando. Admito ele é bonito, e parece ser uma boa pessoa.
O motorista chegou no estúdio, saimos e fomos pra sala de gravação...
   - Oi Ângela
Eu olhei ,e vi minha melhor amiga.
   - Charlotte.  Corri pra cima dela, e a abracei

 
    

Indo As Estrelas★Onde histórias criam vida. Descubra agora