(Som do Dispertador)
Acordei e fui tomar café da manhã, não tinha ninguém em casa ou acordado além de mim, meu pai e a Lucy vão trabalhar às 6 da manhã, eu acordo às 9:00 e meus irmãos às 10.
Fui tomar meu banho, coloquei meu uniforme ,peguei minha mochila e deixei preparado o café da manhã dos meus irmãos.
Estava indo pra escola ,até que um carro muito loco me paro(parecia ser importado), ele abaixo o vidro e eu vi um homem de terno(até parecia motorista) e disse:
-Olá, me desculpe te parar assim do nada. Mais você sabe aonde fica o estúdio Gravari. Disse o homem que parecia motorista.
-Sim ,você segui em frente, ai você pega a segunda direita. Quando você ver a farmácia, na terceira esquerda você vira , ai você segui em frente, o estúdio estara no lado esquerdo.
-Obrigado sen...
O homem foi interrompido
-Sebastian ,aonde estamos?
Era uma voz suave e bonita, provavelmente uma garota, e pelo carro daquele, deveria ser rica ou famosa(os dois dão a mesma coisa).
Ela abriu a janela do carro e olhou em volta...Tenho que confessar ela é muito bonita, o cabelo dela é castanho, olhos azuis, parecia ter a minha idad...Quando eu me toquei ela estava olhando pra mim.
-Olá
-Oi. Respondi
-Prazer, Charlotte Knight
-Prazer, Janson Black
-Obrigado Senhor; Senhorita nós estamos chegando ao estúdio. Falou o Motorista(Agora eu tenho 70% de certeza que ele é motorista).
-Ok, Sebastian. Adeus Janson, foi um prazer te conhecer.
- Tchau, foi um prazer também te conhecer.
Continue o meu curso. Cheguei na escola e me sentei perto da janela.
A aula começou, mais não consegui prestar atenção, tudo que vinha em meus pensamentos era a Charlotte, Calma lá né, eu não tava pensando besteira ,só queria saber um pouco mais sobre ela; A aula continuou.
(Seis horas depois, sinal toca, Saída)
Sai da escola e fui ir pra casa ,acompanhado do meu amigo Luis
-Ai que sono.
-Pois é a aula de sociologia não ajudou muito. Disse Luis
-Manoo, você viu a Julia ela tava um avião.
Sei, sei ele é um pouco tarado, mais é meu amigo.
-Pra mim ela tava como todos os dias. Mudando de assunto, eu vou te que cantar numa festa de famosos....e aproveitando você sabe quem é Charlotte Knight?
- Uol, primeiro boa sorte, vai ser muito estranho, mais olha o lado bom vai poder ver a Ângela e outras famosas gatas.
-Maravilha. Respondi num tom sarcástico.
- Você disse Charlotte Knight? Você não sabe que é?
-Não. Alguém importante?
- Como assim, "alguém importante" ,o pai dela contrata artistas desconhecidos que vão pro além, num boa sentido. E ela foi considerada uma das garotas mais lindas da nossa cidade.
- Aaa...Tendeu.
- Tchau cara
- Tchau Luis
Ele virou pra esquerda e eu pra direita.
Bom parece que ela é importante, e eu nem sabia, espero que eles tenham encontrado o estúdio.
Melhor ir logo pra casa...Até daqui a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indo As Estrelas★
RomanceJanson Black um garoto humilde e gentil,um garoto comum não a nada nele que é interessante (Será? ), Ângela Veni um garota de 18 anos que é um cantara mundialmente conhecida. Oque os dois tem a ver? Só lendo pra saber. Prazer meu nome é Gabrielle, e...