Chegando no Colégio desci as escadas e me dirigi até a sala do Diretor para pegar os horários das minhas aulas de Química, Biologia, e Artes. Após eu pegar os horários fui até meu armário guardar minhas coisas.
De repente senti uma vontade de olhar para o lado, quando olhei vi Scott Mccall entrando no Colégio ele olhou para mim e deu seu lindo sorriso torto, eu devolvi o sorriso e fechei meu armário.
Mccall veio falar comigo alguns minutos depois, senti meus dedos dos pés dormirem e eu devo ter ficado corada na hora em que o vi se aproximando.~Scott: Oi gatinha!
~Eu: Eai Mccall? Que legal estamos no mesmo Colégio.
~Scott: Sim sim... Então a senhorita terá que me aguentar esse ano.
~Eu: Sim vou e eu acho que não será nenhum esforço.
~Scott: Sim gatinha.. e ai qual é sua primeira aula?
~Eu: Química.
~Scott: Que pena a minha é de Lacrosse. Bom não é muito bem uma aula é mais um treino mesmo.
~Eu: Além de bonito ainda é atleta.
~Scott: Que bom que me acha bonito eu sou mesmo (risos)
~Eu: iludido.
TRINNNN (Sinal da primeira aula)
Peguei meu caderno e meu estojo no meu armário e fui para a sala de Química. Quando entrei na sala todos os estudantes começaram a me olhar, fiquei super constrangida, o professor me apresentou a todos e então me mandou sentar do lado de uma garota ruiva. Ela sorriu pra mim e eu retribui com outro sorriso e um tempo depois o professor Yukimura mandou que nos juntassemos com as pessoas que estavam do nosso lado. Eu me juntei com a ruiva que por sinal era bem esperta.
De início pensei que ela não fosse muito esperta pois parecia ser mais uma daquelas garotas metidas e burras mas ela não era nada disso.~Ruiva: Oi prazer meu nome é Lydia.
~Eu: Prazer meu nome é Elisa Willians.
~Lydia: Você veio da onde?
~Eu: Atlanta.
~Lydia: Nossa que legal!
~Eu: Sim... mas eu precisava morar sozinha sabe? Mudar de vida.
~Lydia: Entendo... bom você é minha mais nova melhor amiga.
~Eu: Obrigada (risos)
O sinal tocou era hora do almoço. Lydia me puxou até uma garota de cabelos pretos, bom castanhos escuros, seu nome era Alisson Argent.
~Eu: Oi Alisson Prazer Elisa!
~Alisson: Prazer fofa.
~Lydia: Venham cá, vamos ali com os meninos e a Kira Yukimura.
~Eu: Yukimura? Ela é filha do professor de Química?
~Alisson: É sim!
~Lydia: Vamos.
~Alisson: Oi garotos! Essa é a Elisa ela é nova na cidade.
Eu levei um tremendo susto, meu coração parou por um segundo, Mccall estava lá e abraçado com a Kira.
~Eu: Oi gente! Oi Mccall.
~Scott: Oi Lisa! Esse é o Stiles, Isaac, Liam e Kira!
~Eu: Prazer pessoal!
~Stiles: Prazer Lisa! E uma pergunta da onde você e Mccall se conhecem?
~Eu: Cafeteria.
~Stiles: Entendi.
~Isaac: Prazer garota.
~Kira: Prazer Lisa.
~Eu: Tanks pessoal.
Trimm (Sinal da segunda aula).
------------------------------------------------------
Se gostaram dêem seus votos please e muito obrigada por lerem pessoal
SRA. Mccall🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf Pack
FanfictionPessoal essa fic é baseada em Teen Wolf e contará a história de uma garota chamada Elisa que se mudou de Atlanta sozinha para Beacon Hills uma cidade misteriosa. Sra. Mccall