☀The Mystery of Kira☀

472 23 0
                                    

Já se passaram dois dias desde que fomos na balada, nossos dias foram normais, menos o sumiço repentino de Kira do Colégio, desde aquela segunda-feira ela não deu notícias. Vi o Sr. Yukimura pelos corredores do Colégio mas nada da Kira, tentei falar com ele mas ele anda muito agitado, andando para lá e pra cá.
Hoje irei na casa dela para ver se consigo conversar com ela, caso ela me atenda eu farei o possível para saber o que está acontecendo.
Quando bateu o sinal da última aula sai rapidamente e fui a caminho da casa da família Yukimura, no caminho até lá vi um animal, bom meio animal de olhos vermelhos, aquele mesmo animal que apareceu em minha janela naquele dia. Ele me encarou e então rapidamente Correu até mim e me meteu uma mordida na coxa da perna esquerda, cai sentada no chão com dor e então 1h depois consegui me levantar e continuei caminhando até meu destino.
Chegando lá bati na porta da casa e ninguém me atendeu, dei a volta na casa e vi uma porta dos fundos entre-aberta chamei pela Kira e seus pais e ninguém deu sinal, decidi entrar para ver se estava tudo bem. Mandei uma mensagem para Mccall avisando e então entrei. Lá dentro vi um quartinho escuro e dois olhos laranjas no fundo daquela imensa escuridão, fiquei assustada mas mesmo assim entrei, adimito sou muito curiosa, chamei pelo nome Kira e então os olhos laranjas respondeu meu chamado.

~Eu: Kira? Sou eu Elisa fiquei preocupada com seu sumiço! Preciso conversar com você! Posso entrar? Eu estou machucada!

~Kira: Entra!

Entrei no quartinho escuro e so pra saber se estava realmente segura acendi a luz e vi Kira sentada no chão chorando.

~Eu: Kira! O que você tem?

Fui até ela e então me sentei a seu lado.

~Kira: São meus pais!

~Eu: Não nos conhecemos a muito tempo mas pode conversar comigo!

~Kira: Bom eles estão querendo me levar para um deserto onde ficarei por um bom tempo fazendo testes e tentando descobrir meu destino.

~Eu: mas pra que isso? No que isso irá te ajudar?

~Kira: Em muita coisa! Eu sou perigosa e estou colocando em perigo a vida dos meus amigos.

~Eu: Você não é perigosa!

~Kira: Sou sim...

Kira se transformou em um ser brilhante como se fosse uma raposa e com os olhos laranjas e então disse que a raposa a dominava e fazia o que queria, a hora que queria, ela disse ser uma Ktsune.

~Eu: Omg então realmente existem seres sobrenaturais!

~Kira: Sim... me deixe ver seu machucado.

Eu levantei meu shorts Jeans até a mordida e a mostrei, ela me olhou com espanto e então me perguntou como era o animal, Eu disse que era um meio lobo e que tinha os olhos vermelhos. Ela rapidamente pegou o celular e mandou Mccall vir até sua casa rapidamente.
Dez minutos depois estavam la na casa de Kira, Mccall, Stiles, Lydia,Alisson e Isaac.
Mccall isaminou minha coxa mordida e então fez a mesma pergunta,eu respondi e comecei a ficar assustada e então desmaiei de dor.
Quando acordei todos estavam me olhando como se esperassem algo. Olhei para meu machucado e ele havia simplesmente se curado sozinho, perguntei como foi possível e Mccall então virou um daqueles lobos meio homens, igual ao que me mordeu, ele me explicou que ele Isaac e Liam eram lobisomens e que ele era o alpha da matilha.

~Eu: Eu virei um de vocês??

~Isaac: Provavelmente sim!

~Eu: Omg que foda não acredito!

~Scott: Ei não fique tão feliz não! Isso não é tão legal quanto parece!

~Eu: Okay.

Eles me levaram para casa e então eu fui me deitar impressionada e querendo saber se aquilo era realmente real.
Quanto a Kira descobri que ela era uma garota dominada por uma raposa perigosa e que o nome desse espírito era Ktsune, descobri também que a mãe de Kira também era uma Ktsune de sei la quantos anos que viveu na primeira guerra mundial! A mãe de Kira é uma Ktsune mais treinada e preparada para invés de a raposa a dominar ela domina a raposa. E essa é a intenção dos pais de Kira, fazer com que Kira domine sua raposa.
Uma semana após o acontecido Kira foi realmente para o deserto e esta tentando vencer sua raposa interior.

------------------------------------------------------

Se gostaram do capítulo dêem seus votos please 😊 e obrigada por lerem 😎😘

Sra.Mccall🌹

 Wolf Pack Onde histórias criam vida. Descubra agora