Minha segunda aula era de biologia, Lydia teve aula de física e Alisson Química, tirei a conclusão de que estava sozinha nessa aula.
Entrei na sala e havia uma professora de cabelos castanhos escuros dando aula. Olhei para a primeira carteira e Mccall estava lá. A professora novamente me apresentou a turma e então quando eu iria me sentar lá no fundo, Mccall me chamou até ele.~Eu: Oi Mccall.
~Scott: Oi Lis, senta aqui do meu lado!
~Eu: Okay.
Bom a carteira ao seu lado estava vazia não teria problemas me sentar ali. Me sentei ao seu lado e então começou a aula. Eu perguntei para Mccall por quê ele gostava de Biologia e ele me disse que era por quê ele trabalhava em uma clínica veterinária como assistente e que um dia se formará nessa profissão. E por quê gostava muito de animais.
Dei um crédito para ele pois eu também estava nessa aula por causa dos animais.
Bom a professora passou algumas regras básicas da aula e disse que pra fazer aula de Biologia tinha que gostar de animais e plantas. Isso eu tiro de letra. Depois disse disse que gostar de ciências também era principal. Bem eu também gosto de ciências, acho que me darei bem nessa aula.Trinnn (Fim da aula)
Quando o sinal da última aula bateu eu fui me dirigindo até a porta da sala de aula, até que Mccall me parou e perguntou se podia me acompanhar até minha casa eu disse que tudo bem se a Kira concordasse. Ele me disse que Kira e eles não são namorados so ficaram uma vez mas que não havia nada certo entre os dois. E ele continuou dizendo que a Kira voltaria para o Japão daqui duas semanas.Eu respondi que sendo assim tudo bem.
Scott me levou até em casa e se despediu-se. Eu entrei para dentro coloquei minhas coisas no quarto e peguei um saco de salgadinho de queijo e me sentei no sofá assistindo TV, estava passando um filme de zumbies " madrugada dos mortos" como eu disse anteriormente amo coisas surreais entao adorei o filme. Depois de o filme terminar eu fui me deitar um pouco no meu quarto e acabei caindo no sono por umas 2 horas acordei as
17:00 pm. E fui tomar um banho, estava muito calor, eu pensei que fosse virar um sorvete e derreter no mesmo instante, ainda bem que isso não aconteceu!
Depois do banho entrei na rede social Facebook para ver se havia alguma novidade, depois de eu rolar pra cima e para baixo a tela do celular vi que iria ter uma feira de adoção de animais. Me arrumei e fui seguindo o Maps do celular até chegar no local. Dez minutos depois eu cheguei até a feira e tinha cada cachorro e gato mais lindo que o outro.
Eu me apaixonei por um filhotinho que se parecia com um labrador, ele era caramelo e tinha os olhos verdes, o adotei e coloquei seu nome de Budy.
Fui com Budy até uma loja de animais e comprei ração, potinhos e brinquedos. Quando fui me virar para ir para o caixa vi Lydia com seu cachorrinho. Fui até ela e então começamos a conversar. Por fim Lydia me chamou para ir junto com ela Alisson, Scott, Stiles, Isaac e Kira em uma pizzaria a noite, aceitei o convite e fui para casa me arrumar. Me arrumei, e coloquei ração pra Budy e água, joguei seus brinquedinhos no chão e fui até minha porta. Quando abri ela vi Mccall me esperando, fiquei surpresa pois eu não havia marcado de ele vir me buscar.------------------------------------------------------
Se gostaram dêem seus votos please e obrigada por lerem
SRA. Mccall🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf Pack
FanfictionPessoal essa fic é baseada em Teen Wolf e contará a história de uma garota chamada Elisa que se mudou de Atlanta sozinha para Beacon Hills uma cidade misteriosa. Sra. Mccall