Harry abraçou o pequeno corpo de Louis com um sorriso estampado em seus lábios finos.
Assim, o de olhos azuis voltou a chorar. Harry baixou o olhar e limpou as lágrimas de Louis com o seu polegar.
Louis soltou uma risadinha. Harry não deixou de sorrir ao ouvir a risada de Louis.
- E-Eu me sinto muito sozinho... Hazz - Louis hesitou um pouco ao chamar Harry pelo o seu apelido, mas logo o fez.
- Oh amor... - Harry o pegou no colo. Louis colocou seus braços por detrás do pescoço do cacheado, soluçando baixo, por ainda estar chorando. Colocou sua cabeça por entre o peito de Harry, que era coberto por um moletom preto. Harry o colocou na cama com todo o cuidado do mundo, logo se deitou ao seu lado. - Eu sempre estarei aqui para você.
- Promete ? - Louis se deitou por cima de Harry, e limpou suas lágrimas com o moletom do mesmo, arrancando risadas do de olhos verdes. Sorriu ao ouvir a risada alta e preguiçosa do mesmo e estendeu o seu dedo "mindinho" para o mesmo.
- Eu Prometo - Harry sorriu e entrelaçou o seu dedo com o de Louis. Logo, um silêncio se instalou em todo o quarto, e depois de alguns instantes, ouviu um ronco, vindo de Niall, que dormia agarrado ao seu ursinho. Harry & Louis riram em sintonia.
- Feliz Natal. - Harry se sentou na cama e tirou uma pequena caixinha do bolso da sua calça skinny. Abriu a mesma e retirou um colar prata. O pingente era uma Âncora amarrada a uma corda. Louis abriu a boca e a fechou várias vezes antes de "pular" sobre Harry.
Assim que os mesmos se separaram, Harry colocou o colar por entre o pescoço de Louis.
- Sempre que achar, que estás sozinho, Olhe para esse colar, e se lembre de mim. - Harry falou, enquanto Louis admirava o colar, como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. E era. Para Louis.
Louis não queria, mas se apaixonou por Harry.
Então, Louis se aproximou do mesmo, Olhou nos lábios do cacheado, antes de sussurrar o seu nome e ser interrompido por um selinho, que logo se transformou em um beijo "quente" e cheio de desejo da parte de ambas.
Era o primeiro beijo deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee Shop [ L.S ]
RomanceEra apenas um café . Apenas isso. - Larry Stylinson Fanfic -